quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Viagem FDS


Olá!

Sobre meu pai, a situação continua a mesma... ele ainda está aguardando para a cirurgia, mas seu estado continua estável... então continuamos na torcida...

Ontem, novamente, comi mais 01 fileira de Crunch, depois do jantar... acho que é ansiedade por causa do meu pai, misturada com TPM... pelo menos estou conseguindo me controlar em apenas 01 fileira e deixar o resto guardado... isso já está sendo uma grande evolução pra mim, pois sempre acabava comendo a barra toda de uma vez... essa semana estou conseguindo comer aos pouquinhos... Hoje vou tentar não comer nada depois do jantar, pois amanhã já é o dia oficial de pesar!

Mudando de assunto, neste fim de semana, devo viajar com meu namorado para Piumhi-MG, terra da família dele... na verdade vamos ficar numa fazenda ali pertinho... a família toda dele está indo e vai ter um churrascão no sábado o dia todo! Devemos ir sexta a noite e voltar domingo a tardinha... mas só vou mesmo, se o estado do meu pai continuar o mesmo ou melhorar... por isso, só vou saber ao certo amanhã no fim do dia... mas tudo indica que sim! Bom, agora é esperar pra ver, né?!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com menta, gengibre, linhaça
- 1/2 mamão com farelos

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:15
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, couve flor, couve, chuchu, abobrinha refogada
- 01 colher de arroz integral com legumes
- frango grelhado com milho e cebola
- 01 mini choclate Lindt

Lanche da Tarde - 15:05
- 01 maçã

Jantar - 17:45
- salada de alface, espinafre e pepino com atum light
- 01 fileira de Crunch

9 comentários:

  1. Amiga, não pude vir aqui ainda comentar o quanto sinto por você, sei que é bem dificil nessa horas quando um ente querido e tão próximo quanto ao seu pai adoece. Mas torço que ele se recupere e que você possam voltar à rotina normal. Força ai tá amiga.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tu consiga viajar...dar uma arejada na cabeça...e se tu conseguir também sinal que teu pai está estavel e não é motivo de preocupação. Aproveita para caminhar bastante, te divertir e relaxar! Tu merece.
    Ah e parabens pelo chocolate. É muito dificil, guardar a embalagem sabendo que ainda tem um monte ali dentro...e de TPM ainda..rs.rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda não esqueça estamos na torçida pelo seu pai.... quanto a Ra que bom que esta se controlando é isto ai, e sobre a viagem que ótimo, vai sim é bom para relaxar e sair desta tensão do dia a dia !!!! se cuida beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida espero que seu pai melhore rapidinho, to aqui na torcida tambem viu.
    E que bom que ta conseguindo se controlar melhor diante do chocolate eu quando to anciosa ou de tpm tb acabo atacando chocolate esse mes foi assim rsrs beijosss tenha um otimo dia com boas noticias do seu pai.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga.. vc vai ver tudo vai dar certo é so ter muita fé.. pois Deus sabe o que faz...
    bjus... com certeza vc vai conseguir ir viajar e aproveitar bastante...♥

    ResponderExcluir
  6. SEU PAI ESTARÁ MELHOR E VC VAI PODER IR PASSEAR E APROVEITAR BASTANTE!

    FÉ SEMPRE, BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo...vim primeiro aqui desabafar. Continuo no mesmo peso..não emagreci nadinha...que droga!! Fiquei puta porque to fazendo mega certinho e até fome de vez em quando eu to passando e nada. Sei que ontem não fui aos pés, mas mesmo assim? Espero que amanhã, na última pesagem, apareça, porque senão vou entrar o final de semana na Casa da Jaca..rs.rs.
    Beijos e mesmo assim , valeu a força sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!! Que seu pai melhore !!!
    Vai dar tudo certo e vc vai passear sim se Deus quiser.
    Isso ai... comer um pedacinho do chocolate até dá as vezes né ?
    Sua dieta é tão caprichadinha Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, meu irmão também sofreu acidente de moto ontem com minha cunhada. Que susto!
    Não aconteceu nada grave, ele machucou a perna e está um pouco inchada, mas está bem. Minha cunhada ficou na observação até hoje pela manhã pois tinha batido a cabeça.
    Ufa!
    Se prepara para ir passear, que delícia!!!
    Bjo

    ResponderExcluir