segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resumo do FDS - Doces

Olá!

Neste fim de semana engordei exatamente 2kgs! Mas também a gula reinou no quesito "doce"...

Mas hoje é dia de voltar à academia, depois de 2 meses parada... também vou começar a subir escadas (ideia da Fabi)

Bom, sem mais delongas, vamos ao resumo do fim de semana...


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO
Acordei 11:30 e meu café da manhã foi 01 copo de água de côco e 01 laranja.



As 14h, tomei um picolé delicioso de menta com chocolate.



Lá pelas 16h, fizemos um japa na casa do meu namorado! A prima dele, uma amiga minha, minha irmá e meu cunhado também participaram!

De entrada, teve aipo com molhinhos (patê de alho, cebola e tomate seco)



A segunda entrada foi kani, sunomono e gengibre


E finalmente o japa! vários sushis e makis variados (salmão e atum). Comi demais, mas pelo menos não bebi nada alcoolico! Fiquei só na água e H2O de limão.



DOMINGO

Acordei umas 11:25 e fui direto para o salão fazer minha mão. Terminou depois de meio dia... então só me arrumei e fui com meu namorado almoçar na casa da prima dele.

Lá eu comi 02 pratos de arroz integral com vegetais, feijão, carne de panela, soufle de chuchu e salada. Para acompanhar tomei 02 copos de suco de melão. Tive que repetir pq estava tudo muito bom!



De sobremesa, comi 02 taças de uma torta gelada de chocolate, morango e creme, Maravilhoso!



Depois fomos ao cinema assistir o filme "Apollo 18". Confesso que esperava muito mais desse filme... achei bem fraquinho de acordo com minhas expectativas... no cinema tomei um picolé de Banana



A noite, comi, de gula total, um copinho rechado de chocolate. E assim foi meu final de semana de exageros em doces...




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Fit frutas vermelhas com linhaça

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 13:10
- salada: alface, tomate, cenoura, espinafre, couve flor, chuchu refogado
- 1/2 concha de feijão
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 16h
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 02 fatias de abacaxi

Jantar - 20h
- salada: alface, tomate, cenoura, chuchu refogado
- 1/2 concha de feijão
- omelete de 01 ovo caipira com espinafre

9 comentários:

  1. é isso mesmo.. agora de volta a academia vc queima todos estes quilinhos do fim de semana!!
    e muitos outros...
    bjus.. ótima segunda feira!

    ResponderExcluir
  2. Olá! tem dias que a tara ´por doces bate e é complicado de controlar né??
    Espero que a semana seja produtiva! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga..tu começou o sabado tão bem..rs.rs.E terminou "no copo" literalmente...rs.rs.
    Mas tu sabe que recupera tudo com muita classe na semana!! òtima semana pra ti!! E por aqui...nada de esquentar para que eu possa ter vontade de tomar o suco de manha...rs.rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninaaaaaa corre mesmo pra academia rsrsrs, bom mais ainda bem que isso é só final de semana ne na semana você recupera tudinhooooo... Beijossss e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei com água na boca de ver a torta gelada,rssss parecia uma delícia.
    É isso aí, volta pra academia pra te ajudar, faz bem pra tudo. Na verdade acho que naõ engordou tudo isso, deve estar um pouco inchadinha, toma bastante água que ajuda também.
    E também aderi a história das escadas até no metrô deixei de lado as escadas rolantes.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou nova por aqui e já estou seguindo seu blog!!
    Babei mto ao ver a comida japonesa e a sobremesa de morango! Eu sabia fazer mas esqueci...e me deu uma vontade...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. POis é amiga, a escada realmente surte efeito. Acredita que emagreci 800g de quinta até hoje, e comendo normalmente o que estou habituada...

    essa prática não largo mais, subo 2 vezes 9 andares com 14 degraus cada andar, to adorando mesmo!!! Fiz até um selinho de subida de escada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Putz, o meu fds tb reinou bem a gula, rs, nem quero ver o resultado qdo me pesar amanhã... bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii linda passando rapidinho só para deixar um beijinhooo...Bjsss e uma otima semana!

    ResponderExcluir