quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Subindo escada...


Olá!

Gente, antes de tudo, ontem eu me descontrolei no final da noite! Devorei 01 barra inteira de chocolate amargo! Culpa da minha mãe que chegou em casa e me deu a barra... na verdade a culpa foi minha de ter aberto e devorado ela inteira...  Quando resolvi abrir, pensei em comer só 1 fileira por dia... assim não teria problema... mas eu estava no computador, vendo tv e acabei comendo a barra toda... fui dormir com um peso na consciência, e tenho certeza que devo ter acordado com um peso a mais na barriga também! Não posso mais fazer isso... comer doces durante a semana... pelo menos enquanto eu não aprender a controlar...

Mudando de assunto, ontem, finalmente eu comecei a subir as escadas do meu prédio! No total são 132 degraus! Subi 02 vezes! Mas eu subo de 2 em 2 degraus... desde criança estou acostumada a subir qualquer escada de 2 em 2...  só sei que quando terminei de subir pela segunda vez, estava mais cansada do que fiquei na academia!

Hoje vou subir novamente assim que voltar da academia! Quero ver se consigo subir 03 vezes... assim queimo mais as calorias do chocolate! rs

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com couve, gengibre, farelos e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light com creme de ricota light

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 kiwi
- 01 colher de semente de abobora

Almoço - 12:45
- 1/2 copinho de limonada
- salada: alface, tomate, beterraba, couve flor, brocolis, couve refogada, abobrinha gratinada
- 01 colher de bacalhoada
- frango grelhado com milho e cebola

Lanche da Tarde - 15:50
- 01 mexerica

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 banana

Jantar - 19:50
- salada: alface, tomate, cenoura, chuchu refogado
- omelete de 01 ovo caipira + 01 clara com espinafre e creme de ricota light

10 comentários:

  1. Amiga, que bom que aderiu tbm, hoje vou subir, mas olha só, não consigo de dois em dois não!!! Aqui são 135 degraus, e só consigo subir duas vezes e fico mortinha. mas suba sim que essa calorias vão ser detonadas sim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todas nos tropeçamos pelo caminho contra a balança, mas esqueça o chocolate, agora é continuar a fazer tudo direito
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Também me divirto muito com as escadas de madeira de minha casa; como os quartos são em cima perco a contas das vezes que subo. As perninhas agradecem; estão firmes,rs!
    Excelente exercício, viu?

    Se o "pecadinho" da barra foi só uma vez; dá pra compensar durante a semana ainda.

    Muita força!

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida, menina ainda bem que o chocolate era o amrgo ne mais uma barra inteirinha rsrsrs só você mesma em mais pensa só as escadas ja deu conta da barra rsrs ai eu to precisando viu de um chocolatinho ainda bem que nao tem nenhum aqui em casa se nao comia tudinho tb rsrsrs. Lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  5. Calma...calma...não adianta chorar o leite derramado já dizia minha avó. O negócio é continuar firme hoje. Cada dia um novo começo. Cada hora um recomeço.
    O importante é não desistir jamais!!!
    Bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu adoro me exercitar em escadarias, aqui aonde moro tem so 2 andares, mas tenho vergonha pois as escada nao sao no canto do predio e sim no meio e todo mundo ve, entao e um saco. Mas um otimo exercicio.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda estes chocolates um dia acabam conosco kk eu adoro tb....
    Nossa que maravilha que vc está subindo suas escadas, eu preciso contar as minhas escadas, eu moro no 11° andar vamos ver e depois eu te falo kkk
    beijos e tenha um excelente dia♥

    ResponderExcluir
  8. Jo, olha que legal. Aqui nesse link tem uma calculadora que calcula o quanto tu vai ter que fazer de exercícios para queimar o doce. Eu uso muito ela..mas pra calcular a cervejinha..rs.rs.

    http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI525966-EI1497,00.html

    ResponderExcluir
  9. Amiga, esses deslizes acontecem, o importante e não desistir!
    E quanta animação, hein?
    É degrau que não acaba mais!
    Força sempre!
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Não tem como voltar atrás, o chocolate vc já comeu mesmo,rs agora é subir escada pra eliminar, como vc disse.
    bjs

    ResponderExcluir