segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resumo do FDS - Acidente moto


Olá!

Até que consegui me controlar bem neste final de semana. De sexta até hoje consegui emagrecer 700g! Ainda continuo acima do meu peso ideal, mas agora tenho a semana inteira pra recuperar!

Neste fim de semana, consegui praticar esportes no sabado de dia...eu, meu namorado, minha irmã e o namorado dela, jogamos squash e peteca, na quadra do meu predio... acabou estourando algumas veias nos meus dedos da mão, por causa da peteca... ainda está doendo um pouco...e por causa do suor, comecei a descascar...minhas pernas, barriga e braços estão coçando demais... pelo menos parou de arder!

Ontem no fim da tarde, meu pai sofreu um acidente de moto! Fraturou praticamente todas as costelas! Foram 8 de um lado e 7 de outro....mas não está correndo risco... já fez os exames e não teve nada perfurado... está no hospital...liguei pra lá agora pra saber noticias e a plantonista disse que foram pequenas fissuras nas costelas, mas ele está sentindo muita dor, o que é normal... provavelmente ele vai ficar internado, mas não sei se vai ser transferido para outro hospital... mais tarde que vou ter noticias... foi um susto quando fiquei sabendo da noticia, pois estava no barzinho, comemorando o niver da minha amiga... tive que sair as pressas pra ir para o hospital... mas graças a Deus está tudo bem... apesar que a recuperação agora vai ser dificil e dolorosa...

Mudando de assunto, vamos ao resumo do fim de semana em relação a minha alimentação!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO
Acordei umas 09:45 e tomei de café da manhã 01 copo de suco de soja light de frutas vermelhas e comi 01 banana
Depois eu e meu namorado fomos visitar meu avô e almoçar lá... chegamos antes do almoço e de lanche eu tomei 01 picolé de chocolate amargo e metade do pacote de torradas lights de alho

Almoçamos lá pelas 14h... comi salada de alface, tomate, couve, cenoura e chuchu; arroz, feijão e purê de batata; frango grelhado com cebola e ainda comi 03 pasteis de queijo. Tomei suco de polpa de morango.



Depois fui lá pra casa para a tarde de esportes... jogamos squash e peteca de 16h as 18h... depois subi, tomei banho e meu lanche da tarde foi 01 pacotinho cracker Mabel e 01 mamão com linhaça



A noite, ficamos assistindo o Rock in Rio e fizemos tira gosto... não bebi nada alcóolico..tomei só suco de abacaxi! e o primeiro tira gosto foi aipo com chancliche e molho de alho e depois veio o tira gosto "engordativo": aneis de cebola com molhos de mostarda, rosê e molho curry com ervas.


DOMINGO

Acordei umas 11:40 e meu café da manhã foi suco de melancia e 02 fatias de pão de forma 100% integral com patê de tofu de girassol



De almoço, comi um Subway de atum.


Durante a tarde, antes de ir para o niver da minha amiga, comi 04 mini chocolates Lindt.


Depois fomos pro aniversário e tivemos noticia do acidente do meu pai e fomos para o hospital... quando saimos de lá, passamos num shopinho perto da minha casa, para lanchar... Tomei 01 copo de suco de laranja e comi uma salda completa com molho curry.



Quando cheguei em casa comi mais uns 03 mini chocolates... Sobre esses chocolates, minha mãe ganhou de presente, mas como ela começou agora a dieta com minha nutricionista, ela não pode comer nenhum chocolate... então peguei todos os sabores que gostava e guardei para comer 01 por dia a partir de hoje...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- Activia light com linhaça

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:40
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, espinafre e chuchu refogados
- 01 colher de arroz integral
- frango grelhado com cebolas
- 01 mini chocolate Lindt

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 pêra

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 1/2 mamão com linhaça


Jantar - 20:30
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, chuchu refogado
- 01 colher de arroz integral
- omelete de 01 ovo caipira com espinafre

7 comentários:

  1. Bom dia!
    Que fim de semana agitado menina!
    Melhoras pra sua mão e pro seu pai, é um susto receber uma notícia dessa mas como vc disse agora é aguardar com paciência a recuperação.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita menina! Que situação! Só posso desejar melhoras pra vc, e pro seu pai, é lógico! Graças a Deus não foi nada mais grave! Logo ele tá em casa se recuperando com a família, com fé em Deus!
    Quanto a R.A... se no final de semana vc conseguiu manter, então essa semana promete, hein?! Sucesso aí!
    Excelente segunda-feira!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Que bom que apesar do susto seu pai esta bem, tenho certeza de que muito em breve ele vai estar 100%.
    E parabéns pelo peso, vc é determinada logo vai atingir o seu objetivo.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo..que bom que não foi nada com teu pai. Mas já dá apra tomar um sutão né? Que bom que emagreceu no findi...fez bastante exercício e de um jeito descontraido...bem legal! Adorei a tua entradinha de aipo...legal mesmo! E esse picolé de chocolate amargo? Deu agua na boca!! Pra mim o Lindt é o melhor chocolate do mundo...acho que pro findi tu foi bem controlada mesmo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. OI amiga.... que bom que seu pai esta bem?? e logo ele se recupera, fico imaginando o susto....
    Adorei os exercícios do fim de semana. adorei!
    uma maneira pratica e divertida de praticar exercício.
    bjus....
    Melhoras para seu pai!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, ainda bem que seu pai não teve nada muito grave, desejo-lhe as melhoras rápidas e muita força para a recuperação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse suco do seu café da manhã! Adoro sucos de soja frutas vermelhas! Subway, chocolate Lindt, adoro!

    Melhoras para o seu pai! Que tudo passe logo.

    ResponderExcluir