quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TPM e Selinho

Olá!

Antes de tudo, quero agradecer a todas vocês pela força que sempre me dão!!! Valeu demais, meninas!!!!

Bom, acho que a TPM é a principal causadora da angústia que estava sentido... hoje já estou me sentindo um pouco melhor e espero continuar melhorando com o passar da semana... 

Hoje a noite, depois da academia, vou com meu namorado comer um temaki com cupom de desconto e depois, consumir 40,00 reais num barzinho, nesta promoção do Peixe Urbano, pois os cupons de vencem amanhã!
No bar, vou pedir alguma coisa bem light pra comer, e tomar só um suco... dessa vez, vou conseguir resistir as tentações... ainda mais que depois de amanhã já é meu dia oficial de pesar e tenho que emagrecer o máximo que conseguir para que o prejuízo desse fds não seja tão grande...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Ontem, ganhei um selinho da Tassi! Valeu amiga! Adorei!!!

Esse selinho não tem regras... mas como a Tassi indicou para 05 amigas, vou fazer o mesmo!

Indico para as 05 primeiras que comentaram ontem:

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


REFEIÇÕES

Café da Manhã - 6:15
- suco de abacaxi com hortelã, gengibre e linhaça
- 01 Activia light

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 laranja
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, acelga com alho e taioba refogada
- 1/2 concha de feijão preto
- bife de boi acebolado

Lanche da Tarde - 15:10
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:20
- vitamina de banana com Whey Protein

Jantar - 20:20
- suco de abacaxi com hortelã
- 01 pão de forma 100% integral com cream tofu de cebola e alho

13 comentários:

  1. Bom dia!!

    Que bom que está melhor, tpm é terrivel msm!
    Que seu dia seja perfeitinho!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. sair para comer com o namorado é tudo de tudo bom flor, e ainda bem que a tpm ja esta passando
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está melhor ;) Ontem não consegui visitá-la, mas te desejo hoje uma lindaaaa semana!!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Brigadim Joana!!! Hj com certeza será melhor do q ontem e menos melhor do q amanhã!!! Momentos de tpm nós mulheres ficamos um pouco perdidas, mas depois nos encontramos novamente.

    Luz linda e aproveita bem seus descontos (mais com zelo,ok?).

    bjim no coração

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc esta melhor amiga realmente a TPM acaba com a pessoa, ainda bem que passa.
    Grande beijo e ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola querida,
    tpm é fogo mesmo,
    mais depois que ela passa fica tudo azul de novo né? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jô, bom dia!

    Ai, é bom estar animada mesmo! Mas hoje subi na balança e ainda estava lá "65 kg"... eu tenho que baixar de 65, nem que seja para 64,9! hahaha.

    Eu também sou bem dura para dançar, mas aos poucos a gente vai se soltando. =)


    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Queria que homens tivessem pelo menos TPM... são tão livres de tudo!! Aff!!


    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com
    Pode me visitar e seguir também??

    ResponderExcluir
  9. Ai tpm é o fim nem me lembre que tambem passo por issu mas força issu passa bjus

    ResponderExcluir
  10. Que bom que era só TPM. Eu também estou nessa fase. Mas isso passa.
    Beijos no coração.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. oi lindona...

    que bom que oce esta se sentindo melhor hoje.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Curta a saída e com certeza vc conseguirá controlar a alimentação.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Que bom querida vai sair pra comer fora
    é muito legal..

    Tudo de bom pra vc viu linda
    boa Noiteee!!

    bju.........

    ResponderExcluir