quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dentista

Olá!

Acabou que ontem não deu pro meu pai ir no japa... então só foi eu e meu namorado! Estava muito gostoso!!! Agora tenho que combinar de encontrar meu pai pra resolver sobre a cidadania espanhola... mas devo fazer isso só semana que vem...

Hoje depois do trampo, eu tenho dentista... já tem mais de 01 ano que não vou... então já tava na hora de marcar!!!

Amanhã já é minha pesagem oficial... sinceramente estou sem saber se vou ter conseguido perder os 1,3kgs q engordei durante o fim de semana passado... mas vamos esperar até amanhã, né?!


 .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
 

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 6:15
- suco de melancia com farinha de banana verde, gengibre e manjericão
- 01 iogurte de frutas vermelhas light com farinha de banana verde

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 pêra
- 01 colher de semente de abobora

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, acelga, beterraba, abobrinha e taioba refogadas
- 01 colher de arroz integral
- carne moída com quiabo

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 18:50
- vitamina de banana com Whey Protein

Jantar - 21:40
- salada: alface, tomate, cenoura
- omelete de 01 ovo caipira

9 comentários:

  1. Bom Dia Amiga!!!
    Espero que sua quinta-feira seja maravilhosa e quanto ao peso o importante é vc eliminar nem que seja pouco.
    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. oiee linda
    que legal q se divirtiu com o namorado, mto bom!
    --
    tbm axo q vou no dentista hj , mais sabe, morro de medo ( criancona) kkkkkkkk

    otima pesagem!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. Oie, passando pra deixar um beijinho.
    Se cuida sim linda, mesmo q não seja nada muito agradável, não dá pra deixar de ir ao dentista né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu estou em dia com o dentista, não faz nem 6 meses que fiz minha revisão!!
    Quanto ao peso o importante é eliminar mesmo que seja pouco!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ola... corre msm atras da sua cidadania... e super importante se vc tem o interesse de vir para a europa....
    eu tenho portuguesa....
    bjo e vamos firme na dieta.

    ResponderExcluir
  6. que alimentação regradinha flor, tenha fe que boa parte do peso que conseguiu no fds vai ter eliminado, vamos em frente.
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. oi ..que jantinha boa!!! nem me lembra que estou em falta com o meu dentista!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Amanhã temos pesagem, que as balanças sejam boazinhas conosco! Beios

    ResponderExcluir