segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de Pesar - 54,6kgs

Olá!

Depois de um fim de semana descontrolado no quesito "comida", engordei 1,3kgs de sexta até hoje!!! O saldo da semana, desde de segunda foi de 100g a mais... ou seja, primeiro saldo do ano que ganhei peso durante a semana... sad but true...

Mas, agora não é hora pra desanimar... o jeito é voltar pra rotina de AR + AF e conseguir perder pelo menos esses 1,3kgs até sexta feira!


 .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
 

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 6:15
- 01 Activia light

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis
- 01 colher de arroz branco
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 15:30
- suco de laranja

Lanche Antes da Academia - 17:20
- vitamina de banana com Whey Protein

Jantar - 20:45
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis
- omelete de 01 ovo caipira

15 comentários:

  1. Nada de sesanimo,bola pra frente,recomeçar de novo!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI linda...

    Tenho certeza que emagrecerá...Sempre emagrece, você tem força de vontade e determinação pra isso..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Joanna,

    Nem me falei menina...estou tão feliz com meus kilos eliminadoos q ontem eu tb comi bem. Comer bem o q digo seria comer além! Preciso e vou me pesar p ver se afetou meu peso...mas enfim...sei q tanto eu como vc...e todas aqui vamos eliminar!!! Vamos conseguir, pois já sabemos como, não é verdade??? bjim light p ti

    ResponderExcluir
  4. Eu também descontrolei nesse fim de semana mas a minha pesagem será quinta feira. Espero pode controlar nesses dias já que no fim de semana não foi tão certinho

    ResponderExcluir
  5. oih...
    força nessa nova semana ke td da certo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Força e determinação nessa semana que inicia, a caminhada é longa e dura as vezes mas o importante é não desistir jamais.
    Grande beijo e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Que bom que vc não desiste mesmo!

    Mas tenho que dizer uma coisa, fico impressionada como você e outras meninas emagrecem fácil. Pra mim, 1 kg não é uma meta para ser atingida em uma semana, rsrs. Simplesmente não dá, pelo menos não com a dieta da minha nutricionista. O problema é que vejo que vcs também ganham peso com facilidade. 1 kg num final de semana é muita coisa. Será que a dieta não está sendo muito restritiva? =/ Ou você está no período pré-menstrual? (isso costuma nos deixar inchadas e aumenta o nosso peso - por aumentar a retenção líquida).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oiee lindaaa
    nem liga, vc elimina esses 100gr rapidinho e mto mais!
    mta forca
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir
  9. Ahhh linda! Estes fins de semana são mesmo inimigos das nossas RA!
    Mas não desanimes :)
    Beijos grandes e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Notícia chata mas segue em frente! Tamos juntas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo querida...não pode desanimar jamais...bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga,

    Nem me fale em fim de semana, pq rolaram uns chocolatinhos, que me renderam hoje 300 gramas a mais!!

    Mais essa semana, nós vamos conseguir, mandar essa gordurada pra bem longe!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  13. é isso ae, nada de desãnimo!
    Se escorregou, levanta e segue em frente!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oiii...
    não posso nem pensar em saldo :O Tô com medoooo...

    Mas vc eu tenho certeza que vai matar de letra! ;)

    Beijos, e uma linda semana!!

    P.S. Tô torcendo para ficar com ele (snoopy)...É um fofooo :)

    ResponderExcluir
  15. Com esse cardapio que vc faz vc vai conseguir sim bjim boa noite

    ResponderExcluir