segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resumo FDS - Festival de Caldos e Almoço Familia

Olá!
Neste fim de semana acabou que engordei 1,3kgs...raiva! Mas fiz por onde... bebi muito no sábado e comi muito no domingo... Agora é correr atrás do prejuízo pra chegar sexta com saldo positivo...
Vamos ao resumo do final de semana...
SÁBADO
Meu café da manhã foi um suco rosa (abacaxi, suco de uva integral, gengibre e chia) e 02 fatias de pão de forma light 100% integral com cream cheese.


O lanche da manhã foi um pacote de Club Social Integral com Nutella


Almoço foram 03 mini pizzas e de sobremesa 03 mini chocolates


As 15h fui para o Festival de Caldos e lá eu bebi vodka com chá e tomei só 02 caldos (de beterraba com ovo de codorna e outro de baroa com gengibre). Também comi uns tira gostos (pãezinhos com pates, mas não tirei foto) Ficamos no festival até 04h da madrugada...


DOMINGO

Acordei depois das 11h e meu café da manhã foi sucrilhos de chocolate com Activia zero.

Depois fomos para o almoço na casa da minha sogra que foi feito para minha família... Lá eu comi uns 04 pães de queijo (02 recheado com couve e feijoada) 


Na hora do almoço que deve ter saído umas 14:30 eu comi uma saladinha com torta de legumes e couve flor gratinado. Depois repeti a torta de legumes e um pouquinho de salada. De sobremesa comi vários brigadeiros...


Já em casa a noite, jantei escondidinho feito de batata doce com recheio de soja moída! (comi 02 pratos)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- 01 iogurte grego com frutas vermelhas
Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana
- colágeno hidrolisado
Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás 
- shake de morango com chocolate e cookies
Lanche da Tarde – 14:50
- semente de abobora
Jantar –18:40
- salada de alface, cenoura e brocolis
- escondidinho de soja com batata doce
- 04 quadrados de chocolate Lindt Dark Chili

4 comentários:

  1. Eu babei em c-a-d-a fotinha que você postou hauauhuhauahuah

    você até que se controlou... eu teria voltado rolando pra casa =(
    aheuhaueuae

    bjos bjos

    ótima semana pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do suco rosa.. da ideia do ice tea com vodka (fica bom? rs)... e tenho algumas dicas pra vc.

    1) Substitua o sucrilho chocolate pelo Sucrilho integral mel que é docinho, e tem menos gordura além de ser comporta por farinha integral. Saborosissímo.

    Se vc não compra vc nao come. Evite ter doces em casa.

    Nutella, nao compre mais em casa kkkk Gente,.. eu amo!!!

    Leia o livro PENSE MAGRO .. vc vai ver a diferença pois mudará a forma de ver a comida.

    E vamo que vamo firme!!! beijus

    ResponderExcluir
  3. vc sabe que é inchaço..não tem como! Se como apenas um pão de queijo, a balança mostra 500gr a mais... Faça uma semana bonitinha e vc irá até emagrecer..vvc vai ver!

    ResponderExcluir
  4. Bem, para um fim de semana até que você se comportou muito bem, e com certeza bem melhor que eu! Aliás, pensando bem, acho que qualquer pessoa no mundo se comporta melhor que eu nos fins de semana, rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir