quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cinema e Recopa

Olá!
 
Ontem não deu pra passar por aqui pq depois do trabalho fui no cinema com minha mãe assistir o filme “Juntos e Misturados”, já viram? Achei bem engraçado!
As 22h teve a final da Recopa que foi entre Galo X Lanus e o Galo ganhou na prorrogação por 4x3 e foi campeão da Recopa! Bom demais!!!! Por causa disso fui dormir quase 1h da madrugada..

Amanhã já é o dia de pesagem! Sinto que vou ter saldo positivo, apesar de estar na semana de TPM...  estou conseguindo me controlar bem...comendo chocolate todos os dias, mas pouquinho por dia e assim não está atrapalhando... de qualquer maneira, amanhã saberemos se me saí bem durante a semana!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com suco de uva integral, biomassa de banana verde e linhaça

Lanche da Manhã – 09h
- 01 pacote de Club Social sabor pizza
- colágeno hidrolisado

Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás 
- shake de morango com piña e cookies

Lanche da Tarde – 14:50
- sementes de abobora
16:30
- 01 banana

Jantar -19h
- salada de alface, cenoura e brocolis
- frango desfiado com molho de tomate
 - 01 canudinho de doce de leite

4 comentários:

  1. Te desejo uma ótima pesagem com resultados positivos. Aqui tb estou de TPM e tentando me controlar nos doces rs. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale nesse jogo do galo.. hahaha.
    Pra mim foi impossivel nao tomar uma cerveja com os amigos comemorando o titulo. rs
    Que bom que vc se comportou melhor do que eu.
    Espero que vc tenha otimos resultados amanha.

    Beeeijo
    Sah

    ResponderExcluir
  3. Estou de TPM também...
    Boa sorte nos resultados com a balança.

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo ver filminho! faz tempo que nao rola um cinema!!!
    vamos com tudo amada!
    beijos

    ResponderExcluir