terça-feira, 3 de julho de 2012

Sem assunto...

Olá!

Ontem retornei à academia, depois de ter ficado a ultima semana inteira sem ir, por causa do assalto que sofri e atrapalhou minha semana inteira...

Agora estou voltando com tudo em ordem... ainda esperando alguns documentos e cartões chegarem em casa...

Bom...hoje estou meio sem assunto, então já vou parando por aqui... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- sucrilhos Nesfit com iogurt light Molico frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 mexerica

Almoço – 12:30
Herbalife:
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de cappuccino com cookies

Lanche da Tarde – 15h
- 01  colher de sopa de semente de girassol


Lanche Antes da Academia - 17:30
- 08 mini pães de queijo


Jantar - 19h
- salada de alface e cenoura com cream tofu de ervas finas

6 comentários:

  1. ei! ahahah

    que bo que voltou pra academia
    eu queria muito voltar
    mas agora estou realmente sem tempo
    que bo que esta tudo voltando ao normal
    uma ótima terça querida
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna :)

    Espero que agora comece tudo a voltar ao normal :)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. Bora vida normal e malhar muito né?? beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii amadaaaaaaa....Obrigada pela visitinha....juntas somos mais fortes...tow te seguindo tbm pra unirmos força. bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força que me deu, foi ótimo!

    As coisas voltando a normalidade, que essa semana seja produtiva, e que as coisas acontecem para o bem. Bjusss e boa malhação.

    Deby

    ResponderExcluir
  6. Po, dizem que eu como pouco, mas ó você...
    Também não come quase nada e ainda consegue malhar.rs
    Tá bom demais assim né não?
    beijossss

    ResponderExcluir