sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Oficial de Pesar - 57,9kgs


Olá!

De segunda pra hoje, perdi 2,3kgs. Mas, no saldo da semana completa (sexta passada para esta) ganhei 900g... 

Ontem foi aniversário da minha mãe, então fizemos um lanchinho pra ela e por isso acabei engordando no saldo da semana... mas tudo bem, pois já tenho um novo planejamento para chegar à minha meta, de acordo com a consulta que tive ontem com a minha nutricionista!

Foi assim:

Engordei exatamente 2kgs desde a minha última consulta que foi em Outubro/2011... só que desses 2kgs que engordei, somente 800g foram de gordura... ganhei 1,2kgs de massa muscular, o que é ótimo!
Então, em vez dela me xingar (que era o que eu estava esperando) ela me deu os parabéns! Disse que fui muito bem durante esses quase 10 meses de manutenção e que não preciso emagrecer, pois meus percentuais de gordura e massa corporal estão muito bons! (fiz um exame completo que mede vários percentuais...) Depois, irei fazer uma página com resultados e comparações desses exames e também medidas!
De qualquer maneira, eu disse que quero perder esse peso pra ficar com no máximo 55kgs...para isso tenho que perder exatamente 2,9kgs... Então ela me passou uma dieta, com vários suplementos, para seguir por 45 dias... e disse para continuar firme e forte na academia para não perder a massa magra...

Então, esse fim de semana vai ser minha despedida de excessos em relação à bebida alcoólica e comidas variadas (doces e salgados), pois, a partir de segunda, vou começar a nova dieta rumo à minha meta!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- suco de abacaxi com couve e gengibre
- 01 fatia de pão de forma integral light com cream tofu de ervas finas

Lanche da Manhã – 08:40
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço – 11:50
- 08 peças de japa (sushis e makis)
- alface e beterraba
- peixe com alcaparras
- ½ pedaço pequeno de lasanha de espinafre
- ½ pedaço pequeno de lasanha de bacalhau
- 01 bombom Ouro Branco


Niver - 18h as 23h
- salgadinhos
- caldos
- frios
- espumante
- caipivodkas

7 comentários:

  1. os resultados foram optimos SIM! Tb fiquei muito contente por saber. É tão bom aumentar assim em massa muscular... :) parabens!
    qual o plano q ela te passou para continuares a perder peso?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna :D

    Os meus parabéns ;) Ganhar massa magra é muito mais difícil do que ganhar massa gorda ;)

    Achas mesmo que é boa ideia fazeres a despedida? Vais acabar por engordar novamente durante o fim-de-semana, e depois vais ter também esse peso para perder ;) Pensa nisso ;)

    Beijinhos, tem um óptimo dia e bom fim-de-semana :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo ganho de massa muscular...essa é minha meta quando perder toda a gordura que falta...bjos

    ResponderExcluir
  4. Que noticia boa né?
    É tão bom quando nos surpreendemos né?!

    Parabéns, e esta bem pertinho da sua meta final.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Joanna! E um ótimo fim de semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga...continue ai firme e focada...bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Joanna, vc tá tão pertinho da sua meta, que sonho! Vc consegue rapidinho, foca aí e lembre do verão que tá chegando com tudoooo...
    Bjusss e uma excelente semana.

    ResponderExcluir