sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia Oficial de Pesar - 57kgs

Olá!

Durante esta semana perdi 2,3kgs... o saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foi positivo! Perdi 400g...

Apesar da TPM, consegui emagrecer...e  olha que comi chocolate todos os dias durante essa semana... mas consegui controlar na quantidade e o chocolate que comi era amargo...mais de 80% de cacau... 

Bom, ontem a noite fui na loja da Claro reclamar sobre o valor errado da minha conta... a atendente abriu um chamado e disse que tenho que esperar até 5 dias para ter uma resposta... me deu um protocolo e disse que posso acompanhar o chamado levando o protocolo em alguma loja ou pela linha da Claro...o único problema é que não consigo falar nesse atendimento por telefone da Claro...toda vez que ligo, na hora que vai transferir pra alguém a linha fica muda... dá muita raiva... o jeito vai ser ficar indo na loja e ver como anda, pois a conta vence dia 10 e queria muito que isso se resolvesse antes dela vencer, para não ter outra dor de cabeça de ter que lutar para eles não cobrarem juros por causa disso tudo...

No mais, esse fim de semana pretendo me controlar ao máximo, pois na semana que vem terei consulta na minha nutricionista... Domingo vai ser 1ª Comunhão da minha afilhada e depois vai ter um almoço no restaurante do pai dela... vai ser a única hora dificil para controlar...mas para isso, irei tirar fotos de todas minhas refeições durante este fim de semana... assim consigo me controlar melhor!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:20
- suco de abacaxi com gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão de forma integral light com cream tofu de ervas finas

Lanche da Manhã – 08:50
- 01 pêra

Almoço – 12:10
- Subway de peito de peru

Lanche da Tarde – 15h
- 01 colher de semente de abobora
- ½  mexerica carioca
17:15
01 colher de semente de abobora

Jantar - 20h
- 01 pacote de chocookies
- 02 bombinhas de chocolate

5 comentários:

  1. Eu confesso...eu vim aqui pra saber o peso...haha...que bom que foi positivo. Tenha um ótimo fim de semana, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna!

    Ainda bem que conseguiste perder peso esta semana. Foi uma semana muito complicada por isso acho que estás de parabéns ;)

    Espero que essa questão da companhia de telefones se resolva depressa :)

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joana, tambem trabalho na MRV no Dantês. Tava olhando seu e-mail e lembrei que já conversamos muito trabalhava prox. de você na Raja. Como esse mundo é pequeno né?
    Bjs e muita sorte com a Claro, pq consegui resolver as coisas com eles é difícil.

    ResponderExcluir
  4. oi flor boa tarde
    que maravilha que o saldo foi positivo e conserteza o final de semana tb será ok? beijos te cuidaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu fico admirada em como você consegue comer tão pouco!
    Quem sabe eu não consigo assim também?
    Beijos e boa semana

    Paula
    paulamaislight.blogspot.com

    ResponderExcluir