segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resumo do FDS - Festa Suprasumo

Olá!

Mais um fim de semana gordo...de sexta pra hoje, engordei nada menos do que 2,3kgs... infelizmente não estou conseguindo me controlar nos finais de semana... começo o dia tentando, mas vai chegando a noite, não sei o que acontece que a gula toma conta de mim e eu começo a comer igual uma desesperada!!!

Mas agora não adianta reclamar... vou tentar buscar ânimo para correr atrás do prejuizo...

E agora, o resumo do fim de semana...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SÁBADO
De café da manhã tomei uma vitamina de banana com cacau em pó sem açucar, farelos e gengibre.


Fui almoçar com meu namorado e minha mãe, num restaurante perto de casa... lá eu comi bastante salada, 01 colher de arroz integral e peixe assado. Na hora da sobremesa, consegui resistir aos pavês e mousses e escolhi frutas: abacaxi e kiwi. Na hora de pagar, acabei pegando um picolé, mas escolhi o menor. 01 Frutilly de morango.



Depois passamos a tarde em casa. Meu namorado levou o cachorrinho dele pra minha mãe conhecer, pois ela está querendo comprar um e ainda não escolheu a raça... o cachorrinho do meu namorado é um Yorkshire muito fofo! Se chama Toy! 
Durante o dia lá em casa, eu comi um pacotinho de Eqilibri, 04 pães de queijo e antes de sair, comi uma barrinha de chocolate Bauduco.



As 22h fomos para a Festa SupraSumo Especial Anos 80. Pra variar, eu ganhei ingressos num sorteio do twitter! Na festa, teve show do Luciano Nassyn (ex integrante do Balão Mágico e Trem da Alegria). A festa foi no Hard Rock Cafe e foi bem divertida...
Lá eu pensei em não consumir nada de comer...só iria ficar na H2O de limão...mas meu namorado estava com fome, então pedimos um combinado de coxinhas de frango assadas com molho de pimenta, acompanhados de aipo com bluecheese...A foto ficou bem escura, pois meu cel não tem flash.




DOMINGO
De café da manhã, tomei um suco de abacaxi com farelos e gengibre e comi 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de blueberry sem açucar


Depois eu e meu namorado fomos visitar o amigo dele que teve uma filhinha... aí fomos para a creperia dele... Lá eu tomei H2O de limão com maçã, comi vários amendoins coloridos e almocei uma panqueca de frango



Depois fomos pra casa e lá começou a minha gula sem fim! Primeiro comi um potinho de torta gelada com palitinhos de chocolate. Pouco tempo depois comi uns pedaços de rocambole de chocolate e depois ainda comi vários pães de queijos de provolone!




.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- 01 Fit de frutas vermelhas

Lanche da Manhã - 09:25
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 13h
- salada: alface, couve, tomate, cenoura e chuchu
- 1/2 concha de feijão
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 15:55
- 01 maçã

Jantar - 20h
- vitamina de banana com cacau em pó sem açucar, farelos, linhaça e gengibre
- 01 pacotinho Eqilibri toque de limão
- 01 barrinha chocolate Bauduco
- 01 pacotinho Mabel cracker sabor pizza

9 comentários:

  1. Oieee bom diaaaa, nossa realmente finais de semana sao os mais complicados mais você ta certa o jeito e correr a atras e buscar bons resultados, mais que da raiva e mo dificil emagrecer 1kg agora engordar e facinho ne beijossssss otima semana pra você e que esses quilinhos vao embora rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. bom dia, olha... tenho certeza d q vc ira enxugar esses quilinhos extras ai logo, logo, vc é muito esforçada e jacadas todas nós cometemos, portanto boa sorte e confie em vc q vai da td certo,
    bjsss e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. ola... vc sabe que eu tambem não consigo controlar a gula do fim de semana....
    mas durante a semana temos que manter o controle!
    bjus... ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia AMiga
    Eu tbm tive um findi bem gordinho, kk.
    Mas como vc mesmo falou nada de ficar reclamando, agora que o peso já esta nos acompanhando o negócio é dar jeito de mandar ele embora novamente.
    Te desejo uma linda segunda.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. amiga eu acho graça que vc posta as guloseimas que comeu rsrs,eu não teria coragem.
    Olha,quando a gente sai no fds é foda,
    eu consegui maneirar esse find porque não coloquei a cara na rua ,pra mim também ta super difícil conciliar fds e RA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que pena Fabi, porque tu começa o dia na melhor das intensões né? Acho que ao longo do dia tu vai te angustiando...sei lá. Não entendo porque tanto engorde...mas acho que é porque a semana tu faz mega certinho ai chega no findi é muito doce e o organismo segura tudo...mas tu sabe direitinho como reverter isso...
    Sabe que eu acho que é por isso que tu te solta no findi? Acho que tu sabe que consegue recuperar na semana...será? Não quero me meter amiga...tu já tá num peso maravilhoso, quem sou eu pra falar..só quero te ajudar..
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Não achei tããão gula assim. Todas nós que engordamos já tivemos fase de comer bem mais do que isso. rsrsrs E logo você manda embora esses kilos.

    ResponderExcluir
  8. Ha amiga tbm tenho esse pequeno problema de não me controlar nos finais de semana! sempre tem um festinha ai ja viu né, ou o domingo de filmes e engordiets...Ai ai mas aos poucos vamos que vamos...bjsss

    ResponderExcluir
  9. oi flor tenha calma, mas os fds são terriveis mesmo. beijos♥

    ResponderExcluir