quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resultado Mini-Milho-Desafio

Olá!

Desde segunda estou participando do Mini-Milho-Desafio, no blog da !

Neste desafio, são 3 dias fazendo tudo perfeitinho para fechar o mês de setembro com chave de ouro!

E meu resultado foi 1,5kgs a menos!!

Peso inicial (segunda - 29/09) - 55,3kgs
Peso final (quarta - 31/09) - 53,8kgs



Mudando de assunto, hoje a noite devo ir no cinema com meu namorado para assistir o filme Planeta dos Macacos: A Origem... alguém já assistiu? É bom?


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã  - 06h
- suco de abacaxi com couve, gengibre, farelos e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com creme de ricota light

Lanche da Manhã - 09h
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, beterraba, kani, repolho com açafrão, couve refogada
- frango grelhado ao molho de champignon

Lanche da Tarde - 15:05
- 01 mexerica

Jantar - 19h
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, couve flor, chuchu refogado
- frango grelhado com cebola
- 02 Amanditas

Lanche da Noite - 21h
- 01 suco kappo de morango
- 01 Eqlibri mussarela de buffala com manjericão

5 comentários:

  1. Que maravilha em JOana. Não me lembro de ter visto um 53 aqui, smepre 54, parabéns hein!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação vc emagreceu bastante...
    bjus.. ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo...tudo bem? Vi que tu colocou o selinho...fiquei tão orgulhosa. Não sou muito dedicada em fazer selinhos e tal...mas fiquei tão feliz em ve a galinhazinha ali!
    Olha só, eu pensei que para ficar 3 dias inteiros certinhos, seria melhor pesar no dia 01/09 e não no dia 31/08...então, se tu puder te pesar amanhã e me passar acho que vai ser melhor...que tal?
    Eu achei MARAVILHOSO teu emagrecimento...noossa, tu pegou a manha meesmo! Quanto tempo tu tá em manutenção Jo?
    Quanto ao filme, eu vi, mas prefiro não comentar...rs.rs..Vai ver e amanha me fala. Os efeitos especiais são SHOW DE BOLA!
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Que facilidade pra emagrecer, meu metabolismo é péssimo, tomo muito chá verde pra me ajudar por isso pra mim é essencial a AF.
    Parabéns e que venha setembro.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Joanna.
    Obrigada pela visita.
    Eu sou nova no mundo das blogueiras lights então ainda não sei mexer muito bem nas configurações do blog. Só peço pra que não desista de mim, ok??? rsrsrsrs
    Menos 1,5 kg em 3 dias??? TDB (tudo de bom).
    Assim vc vai longe.
    Bjus e bom começo de setembro pra nós...
    força na dieta.

    ResponderExcluir