quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fim do Curso SAP

Olá!

Meu curso de SAP terminou!!! Achei bem interessante e posso dizer que me agregou muito em relação ao conhecimento que já tinha do sistema...

Agora é hora de dedicar 100% para minha monografia que preciso termina-la ainda este mês!

Hoje, quero ver se consigo dormir cedo para descansar...e amanhã já é dia de pesar... até agora tô conseguindo resistir a TPM com firmeza, mas mesmo assim, acho que o resultado não será tão bom, pq ainda estou me sentindo inchada... mas vamos esperar até a pesagem de amanhã!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com couve, gengibre, linhaça e farelos
- 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de blueberry sem açucar

Lanche da Manhã - 09:20
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:20
- salada: alface, tomate, beterraba, couve, brocolis, kani, acelga e abobrinha refogadas
- bacalhoada
- 06 coraçõezinhos de galinha

Lanche da Tarde - 15:10
- -1 pêra

Jantar - 17:15
- sanduiche natural de frango sem passas

Lanche da Noite 
20h
- 01 pacotinho Eqilibri de mussarela de bufala com manjericão
21h
- 01 Fit de frutas vermelhas com linhaça

4 comentários:

  1. oi flor parabéns pelo término do curso e vamos firme beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Que bom que o curso foi satisfatório.
    Agora é encarar a monografia.
    Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, parabens pelo sorteio,não consegui te achar la no twitter, o meu é @jogaucha...
    sobre a tpm, que bom que esta conseguindo resistir, toma chá de cavalinha ajud um monte com o inchaço, sou prova disso,e foi a romeyka que me deu essa dica...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga
    Passando pra desejar uma linda noite e desejar toda força e determinação. Fique com Deus.

    ResponderExcluir