quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Final Lost

Olá!

Ontem a noite, eu acabei saindo um pouco da R.A.... primeiro pq essa semana não tá tendo jantar em casa, então estou tendo que inventar o que comer a cada noite... e ontem, como não ia fazer nada a noite, resolvi fazer uma maratona de Lost! Assisti 07 episodios de uma vez! Por ficar tanto tempo sentada na frente da tv, acabei comendo mais do que devia... mas não foi tanto assim... bom...só saberei mesmo amanhã, quando me pesar...

Sobre o Lost, agora só faltam os 03 últimos episódios para eu terminar o seriado!! Estou super curiosa para ver o final! Hoje só poderei assistir mais 01, pq tenho niver de uma amiga a noite...vai ser num barzinho... pretendo consumir o minimo possivel lá... vamos ver... mas, voltando ao Lost, devo terminar o seriado neste fim de semana!! Aí, semana que vem, volto para a minha rotina normal, de academia e R.A.!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com linhaça
- 1/2 mamão com linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 maçã

Almoço - 12:10
- salada: alface, couve, beterraba, milho, brocolis
- 01 colher de chuchu com quiabo
- 1/2 concha de feijão
- peixe a milanesa

Lanche da Tarde - 15:20
- 01 mexerica

Lanche da Noite
17:45
- vitamina de banana com cacau em pó sem açucar, gengibre, linhaça e aveia
- 01 Club Social Integral
- 01 barrinha chocolate Bauduco
20:15
- 1/2 litro de suco de laranja sem açucar

9 comentários:

  1. Oieee bom diaaaa... E a gente se destrai muito quando come assistindo mais que é gostoso isso é eu agora tenho tentado ficar so na agua mesmo faço meus lanches longe da tv rsrsrs beijosss espero que tenha boas noticias amanha com a balança.
    Beijos lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem me fale de LOST! Sou suuuuuuper, hiper, mega, ultra power apaixonada por LOST! Depois que saiu a última temporada (que eu acompanhei pelos sites, sempre assistindo no Dia Seguinte ao episódio que saia nos EUA) já assisti mais duas vezes! E não me canso! Não vou te contar o final, mesmo porque se vc gosta tanto e LOST já deve ter ouvido falar muitas coisas sobre o final de LOST! Mas pra quem ama de verdade e acompanhou a série esses anos todos, o final é muito louco (no bom sentido)! Eu fiquei um tempo depois que assisti ao último episódio, pensando loucamente! Analisando, entendendo, digerindo o que eu tinha acabado de descobrir! E tive sim que voltar em alguns episódios pra ver se era aquilo mesmo ou eu tava ficando doida! hehehehehe...
    Tem um episódio especial de uns 10 minutos que foi lançado depois e já está no Box da 6º Temporada! Assiste! Dá ainda mais no que pensar!
    Eita! Comentário grande!!! hehehehe... vai desculpando! Me empolguei!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca assisti Lost, tive muitas oportunidades, mas agora que vc está falando me bateu uma curiosidade!!
    rsrsr

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Como a gente vicia nessa drogas de seriados...rs.rs..a gente não vê mais nada né?? Só mais um...só mais um...e ai vai...Eu tive que me segurar ontem. Precisava fazer um trabalho e não conseguia sair da frente. E tu tem razão...dá uma vontade de comer maisquando to assistindo...Sou louca por salgadinhos, e meu conceito de "to-fazendo-o-que-gosto"..fora estar com o marido...é estar vendo Gray´s Anathomy comendo salgadinho com um copão de coca zero...rs.rs.rs..loucura né? Acho que como a gente tem muitos comprimissos durante o dia e tem que pensar muito...relaxamos a cabeça vendo os seriados....ai ai..coisa boa..rs.rs
    Semana que vem tu vai matar a pau!! Vai voltar a Jo poderosona e forte!! Beijos guria, te cuida, e bom aniver hoje!

    ResponderExcluir
  5. Q RA perfeitinha em... rs
    Uma linda quinta amiga!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, perdi o interesse por Lost...
    Mais volte firme e forte para R.A e A.F.
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Sabe que nunca assisti LOst mas morro de curiosidade de tanto ouvir falar. Quer dizer, na verdade já assisti algumas vezes uns pedaços mas como não acompanho eu não entendia nada.
    Quem sabe um dia eu me aventure e assista ele inteirinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiga LOST vicia, kkk
    Eu vi todo, e veria novamente, kk.
    Bom, te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir