sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia 26 - Dia Oficial de Pesar - 58,2kgs

Olá!
 
Nesta semana emagreci 400g! Foi pouco, pois engordei no final de semana que teve casamento e saí da dieta... Mas mesmo assim, o importante é que o saldo continua positivo em relação a pesagem oficial de sexta feira passada!
 
Chegou mais um fim de semana e esse promete ser light!
 
Hoje a noite pretendo ir ao cinema, assistir o filme do Tim Maia...
 
Sábado a noite tem a corrida de 5km do “Circuito Noturno Caixa”, então quero ver se passo o dia mais quieto pra preparar para a corrida a noite...
 
Domingo ainda não tenho programação, mas quero ver se fico mais quieta para descansar...
 
Bom...o importante é que eu fique focada na dieta pois já estou na reta final dessa primeira fase da minha dieta de intolerância alimentar que é a fase detox!
 
Segunda conto como me saí... Bom final de semana à todas!

 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão, 50ml de suco de aloe vera  e 15 gotas de própolis
- suco de abacaxi com hortelã, salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e amaranto
- 01 pedaço de mandioca
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis, couve flor,  beterraba e cenoura amarela
- arroz integral
- salmão grelhado
 
Lanche da Tarde – 15h
- suco de abacaxi com hortelã, salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e amaranto

4 comentários:

  1. de pouquinho vc ta chegando lá .. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir