quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia 11 - TAG Amantes de Livros

Olá!
 
Ontem vi a Tag Amantes de Livros no blog da Camila e resolvi participar, já que adoro ler!!! Quem quiser participar é só copiar as perguntas e responder no blog!!! Depois me avisa pra eu ver!!!
 

 
1. Um livro que está lendo no momento
O Alquimista – Paulo Coelho e The Walking Dead: The Road to Woodbury - Robert Kirkman e Jay Bonansinga

2. Último livro que leu
The Walking Dead: A Ascensão do Governador - Robert Kirkman e Jay Bonansinga

3. Escritora preferida

Suzanne Collins, graças a saga Jogos Vorazes

4. Escritor preferido
ainda não tenho um preferido...

5. Pra você, um livro perfeito...
tem que te deixar com vontade de não parar de ler até terminar!

6. Um livro que merece ser lido várias vezes
A trilogia de Jogos Vorazes – Li duas vezes no mesmo ano!

7. Uma história de amor
A saga Predestinados de Josephine Angelini

8. Um guia de viagem
Não li nenhum ainda

9. Um livro que poderia ter sido melhor

O Segredo. Falaram tanto que esperava muito mais... Achei bem repetitivo

10. Um livro que te fez chorar

Por enquanto nenhum... não sou de chorar...rs

11. Livro mais rápido de ler
A trilogia de Jogos Vorazes. Li rapidinho, é desses tipos que você não tem vontade de parar de ler!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão, 50ml de suco de aloe vera  e 15 gotas de própolis
- suco de melão com hortelã, salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e amaranto
- 01 pedaço de batata doce com azeite
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis, couve flor, beterraba
- arroz integral
- Tilapia grelhada
 
Lanche da Tarde – 15h
- colágeno hidrolisado
- suco de melão com hortelã, salsinha, ativo de maca,  biomassa de banana verde e amaranto
18h
- 01 banana

3 comentários:

  1. Joanna!!! Adorei que você fez a tag!!! Acredita que eu nunca me interessei de ler os livros do The Walking dead, não sei porque mais se eu assistir primeiro acabo não me interessando de ler. E olha que sou viciada nos zumbis kkkkk Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii essa tag, nossa amo livros...
    Três perguntas q me chamaram atenção:
    1 - Uma história de amor: A culpa é das estrelas (dizem ser adolescente eu ameio do começo ao fim);
    2 - Um livro que poderia ter sido melhor:
    O lado bom da vida, (final muito vago)
    3 - Um livro que te fez chorar:
    Dois na verdade: Marley e Eu e A Ultima musica! (Amei os dois)
    Amo livros, eles são a melhor companhia e a melhor diversão.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir