segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia 08 - Resumo do FDS - Plantão

Olá!
Consegui resistir bravamente ao meu primeiro fim de semana de dieta 30 dia detox de intolerância alimentar e perdi 400g de sexta pra hoje! Bom demais, né!?
Como não saí da dieta, nem tirei foto dos alimentos...
Esse fim de semana foi bem cansativo, pois sábado fiquei o dia inteiro de plantão por causa de um problema no sistema... aí nem tive tempo de fazer nada...
Domingo fui no Mercado Central comprar os chás que faltavam pra minha dieta (Jurubeba e Alcachofra) são os mais amargos, de acordo com a nutri... amanhã vou experimentar...
Acordei hoje morrendo de sono, pois o fim de semana foi cansativo e dormi pouco... Hoje nem sei se vou na academia para pode deitar mais cedo e descansar... vou deixar pra começar as atividades físicas da semana amanhã, quando eu estiver mais disposta e descansada!
Ah! Hoje faz exatamente 01 semana que comecei essa dieta e no total perdi 2,9kgs!!! Já sei que as próximas semanas irei emagrecer bem menos, pois a primeira semana sempre é a que mais emagrecemos... 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- água morna com meio limão, 50ml de suco de aloe vera  e 15 gotas de própolis
- suco de banana com ativo de maca,  biomassa de banana verde e amaranto
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis,  couve flor, beterraba, pepino e couve refogada
- arroz integral
- salmão assado
Lanche da Tarde – 15h
- colágeno hidrolisado
- mamão
  18:30
- melão

Jantar - 20:50
- salada de cenoura, tomate, brocolis e repolho e couve refogados
- batata doce cozida
- sardinha light

8 comentários:

  1. que tudo amiga que resistiu ao primeiro fim de semana
    parabens!!!
    descanse ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho de você!
    Meus próximos finais de semana, vou pensar na sua força de vontade e seguir firme!
    E olha que minha R.A não tem restrições, então não tenho desculpas! Parabéns, Jo!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. uau que maravilha! Parabéns Joanna!

    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ihuuuuu, arrasou moça linda! :*
    É isso ai coisa linda, vamos q vamos firmes e fortes!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss!!
    Um passo de cada vez, está indo mto bem.
    Força e firmeza!!

    ResponderExcluir