segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dia 15 - Resumo do FDS - workshop, futebol e etc...

Olá!
 
Hoje já faz 15 dias que estou nesta dieta detox de intolerância alimentar! Faltam só mais 15 dias para terminar essa detox!
 
Neste fim de semana mantive o peso de sexta, mesmo fazendo tudo certinho... agora acho que já estou na fase de emagrecer bem lentamente...mas pelo menos não estou engordando mais como engordava nos finais de semana! Esse fim de semana foi o primeiro de tentações que consegui resistir...
 
Sábado passei o dia inteiro no Workshop da área de T.I. da minha empresa... foi no Vale Verde, um parque ecológico muito bonito que tem aqui perto... mas estava calor demais!!!! Devo ter bebido mais de 5 litros de água só durante o evento...  lá teve café da manhã, almoço e lanche da tarde e eu consegui resistir a todas as coisas gostosas...  levei minha semente de girassol pra comer nas horas dos lanches e no almoço comi só uma saladinha com arroz integral e frango grelhado... A noite, fui no jogo do Galo X Chapecoense no estádio! Galo venceu de 1 x 0! Depois fomos em uma pizzaria e eu tomei só um suco natural de laranja... foi difícil resistir a esse dia, mas consegui!
 
Domingo passei o dia na casa da minha amiga... foi uma galera pra la, pessoal ficou nadando, bebendo e comendo aperitivos e ainda teve uma massa vegetariana de almoço que não pude comer... fiquei só na água e levei meu suco verde pra tomar de lanche de tarde e tb batata doce com atum light pra almoçar... foi ainda mais difícil esse dia pq alem das comidas que tive que resistir, teve as bebidas também...
 
Agora chegou mais uma semana e com horário de verão... espero que nessa semana consiga voltar plenamente para as atividades físicas, pois semana passada só fui um dia para a academia por falta de tempo...

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 07h
- sementes de abobora
 
Lanche da Manhã – 09h
- mix de sementes de girassol e abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12:30
- salada de alface, cenoura, abobrinha e couve refogada
- arroz integral
- linguado assado
 
Lanche da Tarde – 15:30
- colágeno hidrolisado
- sementes de abobora
 17:20
- 01 banana

4 comentários:

  1. Que bom amiga que ta conseguindo manter se linge tas tentaçoes. Parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa, tá puxada a dieta hein?? Mas vc verá resultados como nunca!
    parabens por estar resistindo firme!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Jô como você toma o colágeno?
    Eu tenho e não uso kkkkkkkkkkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Essa dieta vai agressiva.:) Boa semana:)

    ResponderExcluir