segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resumo do FDS - Festa Vale do Sol

Olá!

Neste fim de semana acabei engordado 1,2kgs... imagino que foi por causa da festa que fui sábado, pois ontem até me comportei, relativamente bem... Infelizmente vou começar mais uma semana tendo que correr atrás do prejuizo... essas festas estão acabando com meus planos de manter o peso... mas, imagino que boa parte do que engordei, é inchaço...

Bom... vamos ao resumo do FDS...

SÁBADO

Meu café da manhã foi um “brownie de frigideira” light que fiz para experimentar... fiz assim: bati com garfo 02 ovos, 01 colher de sopa de tapioca, 01 colher de sopa de alfarroba e 01 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar e pinguei umas 4 gotas de Stevia... depois joguei na frigideira anti aderente, em fogo baixo e quando começou a soltar eu virei... achei que ficou sem doce nenhum... pois a receita original é para adoçar mais e colocar pedacinhos de chocolate amargo para derreter no meio... mas da próxima vez, tento a receita toda certa! 



O almoço foi lá pelas 14h, comi fusilli integral com salsinha e meia lata de patê de atum light...



Depois fui para a festa de chegada de um casal do amigo que estava nos Estados Unidos que foi no Vale do Sol (um condominio aqui perto de BH)... eu e Marcos chegamos na festa lá pelas 16h e ficamos até umas 2h da madrugada... lá eu tomei vodka (total de meio litro de vodka, pois bebi 02 garrafinhas dessa da foto), junto com esse chá mate sabor limão zero... Em relação a comida, foram esses nachos com molho apimentado, biscoito pimentinha e no final tomei 02 potinhos de caldo de mandioca com cebolinha (não coloquei nenhum bacon – a foto tem bacon, pq tirei do pote que meu namorado tomou, pois tinha esquecido de tirar do meu...rs)



DOMINGO

Acordei numa ressaca... e meu café da manhã foi um copo de suco natural de laranja com mamão, um misto de pão de sal e depois ainda comi mais um pão na chapa com ovo...


Antes do almoço sair, comi várias batatinhas temperadas assadas... e depois uma tampinha de laranja



O almoço foi salada de alface com bife acebolado, mais batatinhas assadas e arroz temperado com uma coxinha de frango caipira


A noite, lá pelas 18:30, resolvi jantar um shake de prestígio, da Herbalife pra ver se o resultado da balança hoje não fosse tão ruim, mas não adiantou...rs



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- 01 Activia zero com farelo 03 cereais da Nutry

Lanche da Manhã – 09h
- sementes de abobora

Almoço – 13:30
- arroz branco
- feijão
- soufle de legumes
- farofa
- lombo
-  03 kit kats

Jantar - 21h
- 02 pacotes de Nesfit 3 cerais
- 1/2 lata de patê de atum light
- 1/4 da metade do ovo de páscoa Alpino Dark

4 comentários:

  1. Olá, Joana!

    Prazer em te conhecer!
    Quanto coisa gostosa! Hummm
    Estamos juntas! A gente se entende. Se puder, venha conhecer o meu blog. Podemos trocar ideias.
    Estou te seguindo.

    gigi-eternamentemagra.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. só coisa gostosa Joanna! Ai que me deu até fome! Não sei se engordei esse fds.. confesso que não me pesei... só quero um saldo positivo na quintA! rsrs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. V vai me chamar de louca mas não acho que foi tão mal assim. È normal inchar um pouquinho após mudar a rotina na alimentação! É questão de no maximo tres dias e tudo volta ao normal, seu peso vai ate baixar..vai por mim, hehe. é só fazer tudo certinho durante a semana!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga fim de semana e osso!!!!!
    a gente ate planeja sair e ficar dentro da dieta mas algo acontece!
    beijos

    ResponderExcluir