sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dia Oficial de Pesar - 61,7kgs

Olá!
De segunda pra hoje perdi 2,3kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram 500g a menos!

Achei bom demais, pois estou em plena semana de inchaço por causa da TPM... mas, me controlei tão bem em relação à R.A. e ainda puxei bastante na academia (de segunda a quarta) que consegui esse resultado positivo!!!

Agora é vencer o final de semana para chegar segunda feira sem ter que correr novamente atrás do prejuízo...  Vou tentar me controlar ao máximo, tirar fotos de tudo que comer e tentar pelo menos manter esse peso até segunda!!!

Neste fim de semana ficarei de plantão, então devo ficar em casa, o que pode facilitar o meu controle, apesar que sábado tem uma festa da chegada  dos meus amigos que comentei ontem que voltaram pro Brasil... não sei se vou por causa do plantão, mas se for, vou tentar me controlar tanto na bebida quanto na comida e domingo compenso o sábado da festa... Bom... esses são meus planos para este fim de semana... vamos ver se vai dar tudo certo!

Segunda conto pra vocês como foi o resumo do findi com as fotos da alimentação!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com hortelã e farelo de 03 cereais Nutry
- 01 fatia de pão de forma 100% integral light com tofu cream

Lanche da Manhã – 09h
- sementes de abobora

Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis,  couve flor, vagem, broto de feijão e quiabo
- 01 bolinho de bacalhau
- Filé de Tilapia grelhado
- 02 bombons Lindt

Lanche da Tarde – 15:40
- 01 barrinha Nutry de Frutas Vermelhas e Cookies


Jantar - 19h
- salada de alface, tomate e cenoura
- fusilli integral
- frango desfiado

6 comentários:

  1. E isso ae. To na torcida para esse fim de semana ser lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. o ruim das festas é isso, conseguir se controlar! eu geralmente não consigo não rsrs mas o bom é que as festas são uma vez ou outra!! por aqui geralmente são dois fds seguidos e três de folga :)
    boa sorte pra vc aí, amanhã quero correr cedo! faz tempo q não consigo dar uma corridinha filhote doente, marido trabalhando direto :( nos tira dos eixos direitinho!
    beijinhos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Eu vou passar o meu fim de semana fora da cidade, viajando com a família para aproveitar, então pra mim também será um desafio. Parabéns pelo sucesso da pesagem, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Parabens!!
    Eu imaginei que ia ter um saldo positivo!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Também me pesei hoje e estou com 400g a menos!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. E isso aí, força menina estamos junto com você nesta luta. bjs e até a próxima

    ResponderExcluir