segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resumo do FDS - Trabalho!

Olá!

Neste fim de semana engordei 800g...

Na verdade nem posso considerar que tive um final de semana, pois trabalhei no sábado de 13h à 0:30 e domingo de 13:30 às 20h...  estamos em fase de implantação de um novo projeto no sistema e tivemos que passar o fim de semana fazendo os últimos testes que ainda não foram concluídos... a previsão é que o projeto entre em produção até quarta... então até lá, ainda tem muito o que ser feito...
Mas.. vamos ao assunto alimentação... 

Sábado de manhã tomei uma vitamina de banana e comi um misto quente! O almoço foi 20 peças de japa...aí vim trabalhar...durante a tarde comi uma maçã e semente de abobora... a noite, tivemos que pedir comida, aí o pessoal pediu um sanduiche enorme do "One Burger" e acabou que eu também pedi um pra mim pois já estava morrendo de fome...  o meu foi de carne desfiada com cebola, hamburger de boi, mussarela, presunto, ovo, batata palha e milho! 

Domingo acordei só as 11h... então nem tomei café...fui direto para o almoço que foi uma pizza de frigideira light de soja que fiz com um wrap integral, molho de tomate, mussarela e soja temperada! Já no trabalho, durante a tarde eu comi uma banana e semente de abobora e a noite, pedimos novamente o sanduíche no mesmo lugar... dessa vez pedi o vegetariano que era assim:  hambúrguer de soja, mussarela de búfala, tomate seco, alface, cream cheese, milho e molho de ervas finas.

Ou seja, dá pra perceber que o que me fez engordar 800g neste fim de semana foram os sanduíches que "jantei" no sábado e domingo!!

Agora é novamente correr atrás do prejuízo durante essa semana para ver se consigo chegar na sexta com um saldo positivo!!! Vou tentar fazer por onde!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- 01 banana amassada com farelo de aveia

Lanche da Manhã - 09h
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de frutas com cookies

Lanche da Tarde - 14:50
- 01 maçã
17h
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Jantar - 19:30
- Subway frango teriaki 30cm
22:30
- 02 fatias abacaxi
- pipoca microondas

10 comentários:

  1. O bom é que podemos sempre recomeçar...
    uma ótima semana light para vc.....bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa trabalhou todo finde masmo menina!
    O bom é que no trabalho dá p controlar mais a alimentação né?
    Essas 800gr é retenção de liquidos, só voltar a alimentação normal que ele baixa rapidinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. E kd o fds da amiga Joana?
    Sumiu, né!
    Espero que no próximo vc possa descansar e não trabalhar!

    Xeeero!

    ResponderExcluir
  4. Amiga loucura loucura loucura hein!!!
    mas agora semana começando linda! e voce vai voltar ao foco concerteza ok!!!
    beijos amore e força!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa...nossa até pouco tempo atrás eu também trabalhava no fds...agora não, e posso aproveitar mais.

    Ah, tá certíssima...recomeçar é sempre melhor do que desistir.

    Força aí, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esses sandubas parecem bons! Mas veja pelo lado positivo. Já vim aqui e vc voltou com quase 2kg a mais do findi. Essas 800g vc elimina rapidinho.

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, e eu aqui triste porque tenho aula todo sábado :x

    Forçaa mulher!

    beijo!


    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bah, q sacanagem...
    Eu foi um kg, o mesmo de sempre que vai e vem ¬¬
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, tenha uma semana encantadora, amiga amei essa tabela de dieta, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AH mas pelo menos no domingo vc comeu um lanche que é saudavel vai.. haha pra mim não foi umfds tão ruim de comida, mas agora é só correr atrás do preju msm, eu sei q vc consegue :D

    ResponderExcluir