sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia Oficial de Pesar - 57,9kgs

Olá!

De segunda até hoje, emagreci 1,2kgs e no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) foram 400g perdidas...

Antes de tudo, deixa eu comentar sobre a  peça de teatro que fui ontem, o nome da peça é "Amor de Salto Alto", achei bem engraçadinho! Algumas coisas forçadas, mas outras bem engraçadas!
Bom... como já comentei ontem, hoje estou de folga do serviço, mas meu dia está sendo cheio de coisas pra fazer (tanto que só consegui atualizar o blog agora que já são quase 14h...)
Acordei as 5:45 fui na academia, fiz musculação e 20min de bicicleta, depois fui com minha no ministério do trabalho para ela fazer o acerto dela, depois fui doar sangue, depois passei com minha mãe na polícia federal para ela buscar o passaporte dela e viemos pra casa... cochilei por 1h e agora acordei para almoçar, tomar banho e ir no salão fazer para fazer a segunda sessão do pacote de hidratação com escova que comprei... Depois vou levar o carro pra lavar pois hoje a noitinha devo mostrar o carro para uma interessada em comprá-lo... depois volto pra casa pra me arrumar e vou para o jantar que vai ter na casa da namorada do meu pai!

Amanhã talvez iremos pro sitio de uma amiga minha...se rolar de ir vamos voltar só no domingo... vou tentar ao máximo controlar minha alimentação para não chegar na segunda tendo engordado muito... vamos ver, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com salsinha, couve, gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com geléia de morango sem açucar

Lanche da Manhã - 10h
- 01 pacote de biscoito Nesfit 3 cereais
11:30
- 04 mini pães de queijo
- 03 mini coxinhas de frango
- 01 pirulito do Chaves

Almoço - 14:30
- 01 pizza brotinho de champignon

Jantar - 21:30...
- chá vermelho com amora e sake
- queijos e tomates cerejas
- penne a bolonhesa

8 comentários:

  1. Ahh que delícia uma folga..ahh esperando semana que vem que tem semana Farroupilha aqui....heheh

    Parabens pela perda de peso..devagar e sempre..é isso aí!

    bjuuusss

    ResponderExcluir
  2. Ai aproveite amiga!!!!!
    e parabens pelo peso iliminado!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo peso eliminado..
    Pense nele quando for querer sair da alimentação...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Foco pra nós no final de semana!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela baixa de peso. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gente que dia cheio! haha mas assim q é bom! haha ótimo descanso

    ResponderExcluir
  7. oba, ainda emagreceu, que booom
    beijos e bom dia
    :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Joana... passando pra conhecer o blog e já estou seguindo :)

    Se puder dá uma passadinha lá no meu tbm

    Bjinhoo
    Viviane Fernandes
    http://mepegaas8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir