quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maior Peso do blog...

Olá!

Já comentei com vocês que engordei 5kgs na viagem, né?! E já tinha ido viajar com quase 3kgs a mais do que minha meta, o que me deu um saldo de 8kgs para emagrecer novamente! Desde que comecei minha R.A. em 2010, nunca tive que perder tanto, igual agora! Pior que não tô conseguindo seguir à risca... todos os dias acabo comendo um pouquinho de alguma coisa doce... ontem mesmo comi mais doce do que devia... de qualquer maneira, estou conseguindo controlar a quantidade...

Amanhã é meu dia oficial de pesar e, provavelmente será o maior peso desde que comecei o blog (e olha que já tem quase 2 semanas que voltei pra R.A. e já perdi um pouquinhos desses 8kgs que preciso perder)... estou sem pesar oficialmente desde 24/01...ou seja, mais de 1 mês! Realmente, quando a gente para de controlar, a gente engorda... pelo menos isso é certo pra mim... por isso, preciso desse controle diário e nada melhor do que o blog e vocês (é claro), para me ajudar a controlar minhas comilanças!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de suco dealoe e vera
- suco de abacaxi com gengibre e farelos
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com requeijão

Lanche da Manhã – 09:15
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada

Lanche da Tarde – 15:05
- 01 maçã
17:10
- 01  colher de sopa desemente de abobora
18:15
- 03 crackers aveia e mel

Jantar - 21:40
- salada de alface, tomate e cenoura
- atum ao molho de tomate picante
- 01 mini hambúrguer de soja
- 01 chokito

14 comentários:

  1. Pra gente que tem essa facidade pra engordar e mesmo dificil e um controle pra sempreeeee pois qualquer regalia puff já engordamos 1 2 ate 3 kg né aff ninguém merece mais boa sorte e paciência pra eliminar esse peso que com certeza vc vai conseguir foco e quanto aos doces temos que ser guerreira mesmo rsrs. Bjs lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna! Eu sou tal e qual, se me descuidasse e nunca tivesse criado o blog para me motivar acho que a minha dieta desde Outubro seria ter perdido 1 Kg e engordado 3 ou 4 Kg durante as festas do Natal e Ano Novo. Por experiência própria, se ficar sem me pesar durante muito tempo e não tiver um objectivo, engordo. E é por isso também que te digo que estás no caminho certo e a ser 100% corajosa, porque se não reiniciasses as pesagens e a contagem de calorias no blog, tudo seria ainda pior.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! É assim mesmo! Eu tb não posso descuidar um diazinho sequer! O importante é que você aproveitou suas férias e agora vai recomeçar. No começo, é difícil, a gente escorrega. Mas, logo você estará uma "Boa Menina" novamente!

    ResponderExcluir
  4. açúcar vicia.
    quando voltei da minha lua de mel, com 4kg a mais , fiquei meses com eles pois simplesmente vivia tendo alguma compulsão até que resolvi ser drástica e cortei TUDO que considero proibido. fiquei dois meses sem comer chocolate, por exemplo e desde dezembro foi a única vez que comi um doce de verdade.
    então amiga, se quer um conselho o ideal seria vc cortar e resistir bravamente a eles.
    assim que vc chegar ao seu objetivo voce volta a comer com moderação.
    eu hoje, desde dezembro já perdi muitos kilos e finalmente cheguei ao meu objetivo e um peso que eu nunca havia tido em toda minha vida.

    boa sorte, sucesso

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Joana querida não tem como fazer uma linda viagem dessa que vc fez sem ganhar uns quilinhos rsrs. Achei que vc foi maravilhosamente bem, se fosse eu só Deus sabe como estaria rsrs

    Um grande abraço, bjos

    ResponderExcluir
  6. Realmente voltar a rotina de alimentação saudável/atividade física não é facil... Ainda mais depois de uma viagem incrível e cheia de coisas gostosas para provar... Mas vc consegue aos pouquinhos tdo volta aos eixos. Beijinhos... Amei os posts da viagem :)

    ResponderExcluir
  7. oi linda bom dia
    que fotos lindas, tb em um lugar que as comidas são tudo de bom quem não engorda kkkk
    entao relaxe que vc tem 1 ano pela frente e vc vai conseguir
    bjss te cuidaaaa

    ResponderExcluir
  8. COm certeza quando a gente se esquece de "controlar" terminamos passando do limite.
    Aconteceu comigo também no período que fiquei afastada do blog. Por isso, voltei correndo feito louca. kkkkkk

    Vc conseguirá novamente, amiga.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,


    Vamos lá você vai conseguir, você é super disciplinada com certeza é algo passageiro quando saímos da rotina acontece isso, mas você com certeza vai conseguir...

    Beijos...beijos

    ResponderExcluir
  10. Também engordei um bocado nestas ultimas semanas, mas nada de desanimar, se já conseguimos eliminar antes, também vamos conseguir agora
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI meu bem,
    O carnaval me tirou da minha linha sabe
    mas ja to voltando...
    Confesso que nao ta facil.
    Mas vamo laaaaa
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Retoma, amiga, e tudo ficará bem. Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá colega,

    Não deixa isso te desanimar não! Pra isso que serve o blog. Você curtiu a viagem, agora é voltar à realidade! Vamos juntas perder isso que não te pertence!

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Gostei muito do teu blog.
    Eu estou iniciando o meu agora e a minha dieta tb.
    Tens otimas dicas aqui no blog, já apontei no meu caderninho
    Estou a seguir-te!
    Força!

    ResponderExcluir