quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resumo Viagem: NY

Ola!

Hoje o resumo é da segunda parte da viagem! NY! Fui do calor ameno para o frio congelante! Mas foi uma ótima experiência pois não conhecia NY e muito menos a neve! Amei a cidade, que, certamente entrou para minha lista de lugares favoritos! Ficamos no apartamento de um casal de amigos que está morando lá, mas que em Junho vão mudar para a Grenoble, na França (ou seja, talvez a proxima viagem internacional seja para a Europa!hehehe)

Bom, vamos ao breve resumo com fotos!

As primeiras fotos são para registrar o frio e a neve! No primeiro dia que nevou, não pude deixar de registrar meu amor ao Atletico-MG, o Galo! Meu time de coração!!!

frio e neve


As fotos abaixo são respectivamente: Times Squares, o musical da Broadway que fomos assistir (a foto foi tirada dentro da estação de metro); o bairro Soho e a última é a Little Italy! 

Times Square, Lion King, Soho e Little Italy

Também fomos ao museu de história natural (02 primeiras fotos); tiramos foto em frente ao Dakota Building (aonde o John Lennon morava e foi assassinado) e Central Park (essa ponte é famosa em filmes)

Museu Historia Natural, Dakota Building e Central Park

Essas fotos abaixo são de Chinatown; Times Square novamente; Memorial do World Trade Center e por último, a estátua da Liberdade lá no fundo (ela está fechada para reformas e só podíamos ver de longe, através do ferry boat)


Chinatown, Times Square, WTC Memorial e Estátua da Liberdade

Claro que não podia deixar de visitar e tirar abaixo do prédio do seriados que adoro! Prédio Friends, e prédio da Carrie, de Sex and the City, além da Magnolia Bakery (famosa em Sex and the City). Nas outras fotos tem a Joe's Pizza (local que o Peter Parker trabalhava, lembram?). a penultima foto é a gente no Village (amei o bairro) e por último o cupcake da Magnolia, que experimentei e adorei!

locais famosos

Também fomos ao museu de cera, Madame Tussaud! Achei muito interessante! a maioria das imitações são perfeitas! Acho que nem preciso falar quem são nas fotos, né?!

Museu de cera
Madame Tussaud

E claro, que tinha que colocar algumas fotos de algumas das comidas por lá... pizza, diversos hamburgeres, chiken fingers, comida francesa, japonesa, chinesa e italiana! Tudo regado a muita cerveja!!! hehehe 
(não coloquei foto dos doces, mas comi vários tb! muitos cookies, oreos, muffins e etc...)

comidas


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de suco dealoe e vera
- suco de abacaxi com cenoura, gengibre e farelos
- 01 fatia de pão deforma 100% integral com requeijão

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 banana

Almoço – 11:45
- salada: alface; tomate; beterraba; brócolis; broto de feijão;kani; vagem
- 01 colher de servir de arroz integral
- 01 pedaço pequeno de soufle de legumes
- 01 colher grande escondidinho de frango

Lanche da Tarde – 15:15
- 01 maçã
17:40
- 01 roll cake chocolate
- 01 bombom sensação

Jantar - 18:30
- sanduíche natural de peito de Peru light
21h
- 01 alpino

9 comentários:

  1. Ai ai Nova Iorque! Meu soonho de consumo! Não conheço ainda, mas irei! Muito legal seu relato de viagem! Dá pra ver que você se divertiu muito! É isso aí, menina! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delicia de viagem, adorei as fotos, neve e muito legal quando se vê pela primeira vez eu aki agora so penso em calorrrrr sol rsrs esse ano o tempo ta doido nao para de nevar rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnn
    Um sonho sua viagem!
    Tudo tão lindoooo

    ResponderExcluir
  4. Que viagem! E fotos lindas!
    E achei demais de over quanto tempo está nessa reeducação, e como ainda está comendo da melhor forma possível!

    Se eu puder, queria deixar aqui meu blog http://projetoeucomia.blogspot.com.br/ , onde estou comentando o inicio do meu projeto, e fazendo em formas de videos!

    Valeu, e força, que já está ótima!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Joanna!
    Adorei as fotos de NY! Fiquei com a sensação que deve ter sido a viagem da tua vida :D Consegui sentir o frio e a animação da cidade através das montagens. Times Square e os musicais da Broadway seriam o que mais gostaria de ver.
    Essa foto de comida no final...muahahah. Tão AMERICANA. Deu para perceber como foi uma viagem completa, com gastronomia incluída. É incrível o tamanho dos pratos e porções de lá!
    Obrigada por partilhares as fotos connosco!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa! NY! Sonho de consumo... que maravilha. Mulher, eu to apanhando pra colocar o gadget de "seguir blogs" lá. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei! sempre q postar no meu blog, coloca o link so seu, please! pq senao, nao consigo te visitar!
      bjos

      Excluir