terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resumo Viagem: Florida!

Olá!

Como prometido hoje vou fazer um pequeno resumo da minha viagem para Florida (amanhã faço o resumo de NY)

A viagem foi maravilhosa! Chegamos em Miami e meus tios nos buscaram no aeroporto! Passamos o dia lá! Reparem no primeiro café da manhã... pedi ovos a Florentini e ao lado veio esse monte de batatinha frita!

Na segunda foto é minha tia comigo... e na última foto é o Marcos (meu namorado) e meu tio americano Mckee!

Miami

A noite fomos num barzinho (última foto) em Coconut Grove (que é lá pertinho)... comi uma saladona de frutos do mar que estava umad delicia (penultima foto) dormimos num hotel por lá... no dia seguite tomamos café no Starbucks e fomos em direção à Orlando...

 Coconut Grove

no caminho passamos por Palm Beach e ficamos umas 3h passeando por lá... almoçamos e depois fomos pra Orlando (especificamente Longwood que é o condado que meus tios moram)

Palm Beach

Em Orlando fizemos algumas comprinhas básicas, mas não fomos em nenhum outlet pois a viagem foi muito corrida! Fomos só em um shopping que fica perto da casa dos meus tios. O Altamonte Mall... Fizemos também vários happy hours na casa deles mesmo e as vezes íamos em barzinhos, como o Ale House, nas fotos abaixo. A primeira foto é eu segurando um gambá que o vizinho dos meus tios cria... é gambá de concurso de beleza e não tem cheiro nenhum!

Orlando

Não podia deixar de colocar uma foto com o churrasco estilo americano que meu tio fez! E também tinha que mostrar o melhor creamy donnut que já comi na minha vida! as outras fotos são as bebidas consumidas lá... espumante e vários tipos de cervejas diferentes!

barbecue, donnuts e bebidas

Fomos no total em 03 parques da Disney (Magic Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) e também fomos nos 02 parques da Univeral (Studios e Islands of Advenure).

Essas fotos são todas do Magic Kingdom! Reparem no tamanho da coxa de peru que comemos lá!



Magic Kingdom

A foto abaixo é do Hollywood Studio! Um dos meus favoritos por causa da montanha russa do Aerosmith que eu amo!!!! Nosso almoço nos parques era basicamente um sanduiche gigante com batata frita e refri ou suco...

Hollywood Studios

No Epcot ficamos menos tempo pois fomos no mesmo dia do Magic Kindgom, então acabou que nem deu pra aproveitar tanto assim... na segunda foto estão minha prima com o namorado e o amigo dele, além da gente!

Epcot Center

As fotos abaixo são dos Parques do Universal que são excelentes parques!!! Dificil falar qual dos parques eu mais gostei, pois todos são maravilhosos e tem suas particularidades!!!
Universal Studios
Islands of Adventure


Bom, esse foi o breve resumo da minha viagem à Florida! Amanhã conto pra vocês como foi em NY!!!!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:05
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com cenoura e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com requeijão

Lanche da Manhã – 09:30
- 01 banana

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate; beterraba; brócolis; couve flor; pepino; chuchu
- 01 ovo cozido
- 01 pedaço pequeno de escondidinho de frango

Lanche da Tarde – 15:15
- 01  colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 iogurte batavo ligh com farelos

Jantar - 20h
- salada de alface, tomate e cenoura
- atum ao molho de tomate picante
- 02 mini hamburgeres de soja
- 01 roll cake de chocolate

7 comentários:

  1. Guria, que legal...que sonho essa tua viagem. Adorei as fotos. Tinhas de aproveitar mesmo. Um abração!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Adorei o descritivo da viagem, as fotos, tudo! Em viagem é difícil manter a linha, né?! Ainda mais nos EUA, onde me disseram que as comidas "típicas" são muito calóricas. Mas, o importante é que você se divertiu! :*

    ResponderExcluir
  3. Amei a viagem!
    Que lindas fotos...
    Tão bom passear.

    ResponderExcluir
  4. Joanna, adorei a viagem! Ia já amanhã se pudesse para Orlando, parece ser tão diferente do que estou habituada, com tanta vida...e os parques? Que máximo! Então para mim que sou super fã da Disney...Fizeste bem em não te preocupar e deixar a dieta de lado, mas pelo que me disseram fazer dieta nos States é impossível mesmo, só deixando de comer!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. oi joanna!
    quanto tempo hein,que linda esta viagem!
    adorei as fotos,deu pra ver que curtiram muito,nada melhor do que viajar e conhecer coisas novas,outros ares...rs
    bjoss e um otimo retorno!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Acabei de entrar numa reeducação só na cara e na coragem e quero ler bastante para me inspirar! Também tive a ideia de fazer um diário/blog para me dar suporte. O endereço é http://projetomudanca30.blogspot.com.br/ mas fique a vontade para não entrar lá! hehehe Só quero trocar ideias com quem já tá nessa a mais tempo que eu. Boa sorte e continue assim! Agora vou voltar a ler seus posts...

    ResponderExcluir