segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumo do FDS - Chá de Fraldas e Niver Infantil

Olá!

Neste fim de semana, engordei nada menos do que 2,4kgs... pois é... me descontrolei a frente de tanta coisa engordativa!!!! Pra piorar, a TPM ainda ajudou a gula que existe dentro de mim...

Acabou que não tirei fotos da minha alimentação durante o fim de semana, mas tudo começou na sexta a noite... o Marcos resolveu fazer uma torta de sardinha que só ficou pronta as 23h... e aparentemente ela estava bem leve... aí comi mais de uma fileira do tabuleiro...

Já acordei mais pesada no sábado... que foi o dia mais engordativo de todos... as 16h fui para o chá de fraldas da minha ex coordenadora! Lá era exatamente um chá... aproveitei e tomei um chá de maçã e consegui controlar na comida... comi apenas 3 mini cookies, uma fatia de bolo de limão e 2 torradinhas com patês!  Saímos de lá umas 18h e fomos direto para o aniversário da filha do chefe do Marcos... Lá eu resolvi beber um espumante e tomei algumas taças... só não fiquei tonta, pois comi muito mais do que bebi... foram vários pãezinhos com berinjela, com patê, doritos e de doces, comi um tanto de bombons!!! depois dos bombons, não consegui mais beber, pois minha barriga estufou de um jeito que só descia água!!!

No domingo pensei em ficar de dieta o dia todo pra compensar o sábado... só que fui almoçar no restaurante do meu tio, pois eles chegaram a pouco de viagem e foram exatamente pra Florida e NY, os lugares que irei com o Marcos.. então aproveitaram pra contar pra gente da viagem e dar alguma dicas... no almoço eu comi uma saladinha, rosbife de filé mignon e risoto de funghi que foi o pecado da vez! Estava tão gostoso que depois de terminar o primeiro prato, acabei repetindo! A Tardinha fomos lanchar no shopinho que tem perto de casa... comi 12 peças de japa e por causa da TPM e gula completa, ainda comi uma mousse pequena de chocolate!!!

Resultado do fim de semana foi esse desastre!!! Agora é correr atrás do prejuizo pra conseguir eliminar o máximo que puder até sexta, pois terei reavaliação física na minha academia e se não correr atrás, vou chegar lá pesando mais do que a última vez que tive!!!

Essa semana vai se de detox completa!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 Activia com farelos

Lanche da Manhã – 09:45
- 01 banana

Almoço – 12:40
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies

Lanche da Tarde – 15:35
- 01  colher de sopa de semente de abobora
17:30
- 05 pães de queijo
- 01 barrinha chocolate Bauduco

Jantar - 19h
- 01 wrap de atum light com alface e tomate  
21h
- biscoitos polvilho

8 comentários:

  1. Oi querida, acho que você devia tentar se controlar mais para pelo menos não engordar tanto no fim de semana senão dá um passo para a frente e 2 para trás. Espero que não leve a mal, só quero o seu bem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda bom dia otima semana para ti. bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico revoltada com essa facilidade que temos de engordar, basta um dia errado pra colocar tudo a perder!
    Mas tbm não deixo de fazer o que quero não, mesmo que perca mais lentamente peso.
    bjs e vamos lá!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joanna!
    Pois é, já estou a ler o teu blog há algum tempo e tenho de concordar com a Marie aí em cima...não é que eu queira dar-te lições, mas às vezes há que ser sincera! Tens alguma tendência para engordar no fim-de-semana e isso é normal, no entanto, penso que deverias tentar moderar toda essa gula e resistir melhor, porque passar a semana toda em detox para chegar ao fim-de-semana e abusar é um esforço enorme sem resultados...e acabas por não sair do mesmo sítio. Para sair do ciclo talvez seja boa ideia uma alimentação melhor durante a semana e abusar menos no fim-de-semana, afinal quem sabe se a fome do fim-de-semana não é causada pelos vários detox durante a semana? Talvez consigas resistir melhor se saíres do ciclo. Esta é apenas uma sugestão, mas acho que talvez te sentisses melhor (e a balança também) ;) .
    Beijinho e força para a nova semana.
    Rita

    ResponderExcluir
  5. vou te contar.. fds sao um grande problema pra mim viu?
    =(

    mas acho q ainda to me adaptando..
    com o tempo a gnt aprende e vai melhorando!
    vc vai ver!
    é só manter o foco!
    =)

    bjinhoos

    qlq coisa estamos ai!
    meu twitter é @divaqrmagrecer

    http://euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar uma ótima semana, cheinha de coisas boas! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente odeio a sensação de ganhar um peso que eu já havia perdido, e o fim de semana é O MOMENTO para jacadas como esta. O importante é aprender com isso e evitar ao máximo as derrapadas! Força!

    ResponderExcluir