terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One more rainning day...

Olá!

Toda terça feira deste ano está sendo chuvosa... tudo bem que ainda estamos na segunda terça feira do ano... mas é a segunda terça feira que meus planos de correr/caminhar vão por água abaixo!

Pelo menos ainda tenho a academia para compensar, né?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 banana

Lanche da Manhã – 09:25
- 01 maçã


Almoço – 11:45
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de piña colada com cookies
16:30
- 01 maçã

Jantar - 18:30
- salpicão de frango
- 04 pastilhas de chocolate

6 comentários:

  1. isto ai nada de desanimar bora?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Pq será q a gnt engorda tanto nos fds, né?
    Aff maria... é um desastre sempre.
    O jeito é correr atrás do prejuízo durante a semana. Xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joanna,
    Realmente a chuva é um aborrecimento...e logo agora que precisavas de compensar o fim-de-semana. Mas vê o lado positivo: se não correres ficas com menos fome, e podes fazer uma dieta mais restritiva e eficaz ;)
    Muita força :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanninha!
    Como você estã indo?
    Eu estou me afogando na preguiça com esses dias chuvosos. rs
    Boa sorte aí. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, aqui amanheceu sem chuva mas agora a noite desabou o mundo! rsrsrsrs
    Vc faz salpicão com maionese mesmo??? Troquei por creme de leite e ficou bem mais leve e uma delícia!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir