quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Contas Google +

Olá!

Meninas, algumas de vocês tem o blog interligado à conta do Google + e quando clico no perfil de vocês para acessar o blog, aparece uma tela de bloqueio, pois eu acesso do meu trabalho... então, se der, quem tem conta do google +, poderia colar o link do blog nos comentários...pode ser?!

Mudando de assunto, ontem postei sobre meu reveillon com uma foto da mesa saudavel e tals...foi saudavel, mas nao foi tão light como ficou paracendo... pois engordei nada menos do que 2kgs na segunda e terça... mas tb, comi horrores desde segunda depois do trabalho até terça a noite... ontem já tentei recomeçar a dieta, mas ainda não entrei no clima completo e acabei comendo umas besteiras...  hoje vou fazer a detox pra compensar e ver se o resultado na balança amanhã não seja tão desastroso...

e segunda, eu recomeço com força total mesmo, pois, querendo ou não, segunda é o dia oficial de começar e recomeçar, não é?! hehehe

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:15
- 02 fatias de abacaxi

Lanche da Manhã – 09h
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:55
- 01 maçã

Visita Ana Claudia na minha casa - 18h as 21h
- 01 pedaço de pão de maionese com alface
- pão com patê de atum
- pães de queijo
- pistaches
- sashimis de salmão e kanis
- pastilhas de chocomenta

11 comentários:

  1. Bom diaaa!!
    Eu comecei minha detox ontem mesmo rs, num deu pra esperar segunda não, tenho um caminho looongo demais para seguir.
    Mas vamos em frente que este ano será maravilhoso.
    bjsss

    perdereumganho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda otimo ano para ti e calma que vc vai emagrecer estes 2 kilos bjss

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, menina esse google + ta enchendo o saco mesmo. tennho reparado nisso tambem. beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna, tá difícil mesmo voltar a R.A. pq sobrou muita coisa lá em ksa...não jogo comida fora...acho o fim.
    Vamos conseguir. Bju!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog e criei um pra mim também! Além do blog criei também um grupo no face pra trocarmos idéias!!! Vou passar sempre por aqui!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,já estou seguindo, aliás vi no seu cardápio Herbalife, já tomei é muito bom né... criei um blog também se puder de uma passadinha ... Bjus!

    http://mpram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo!!!
    Acho que na verdade estes quilos são mais pelo que bebemos do que pelo que comemos... O calor anda demais! e a gente fica retendo líquidos demais...
    Se culpe não!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Deve ser inchaço amiga como sempre!
    Não se preocupe, que isso logo você despacha! rs*
    A mesa estava realmente linda e aparentemente saudável, mas já que disse que não era tão light assim eu acredito, haha
    E quanto as metas do ano passado, se saiu muitissimo bem, porque a unica não alcançada foi por um minimo, estava la na porta!
    e na verdade, não deixou de ser 55Kg né! =D

    um beijo minha querida
    e um 2013 maravilhoso pra você!

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana, sou nova por aqui....ainda me adaptando com as coisas! rs
    Então não desista de seus planos, mesmo vacilando em alguns dias o importante é não desistirmos!! Boa sorte pra nós!!!

    Estou iniciando um blog, pois também estou na luta contra a balança, quer quiser visitar já já fica pronto! Rsrs

    odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir