quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Depilação a Luz Pulsada

Olá!

Ontem tive minha primeira sessão de depilação a luz pulsada!

Cheguei no local 30 minutos antes do meu horário e a aplicação atrasou mais de 1h... ou seja, fiquei 1 hora e meia lá... foi foda...na minha vez, a aplicação não demorou nem 10 minutos! E não doeu absolutamente nada!!! O que achei estranho que a moça que aplicou e tinha pedido pra eu levar gilete quando fiz a avaliação, disse que não precisava raspar... e quando terminou os pêlos continuaram exatamente como eles estavam antes... minha próxima sessão será no final de fevereiro... vou esperar até lá pra ver se vai aparecer algum resultado... 

Já faço depilação a laser em outro lugar e o método é diferente, pois tem que estar sempre com os pêlos raspados, na hora doi um pouco (dependendo da expessura dos pêlos) e o resultado já é na hora, pois queima os pêlos e depois demora muito pra crescer... nas primeiras sessões, os pêlos cresceram mais rápido, porém todos caíram! 

Espero que com essa luz pulsada aconteça isso também, pois o pacote que comprei na promoção foi de 1 ano de depilação! Podia escolher entre laser e luz pulsada... preferi a luz pulsada para conhecer e tb por ouvir falar que era completamente indolor.... mas se até a quarta sessão eu não ver nenhum resultado, vou pedir para mudar para o laser millesman, que sei que esse dá resultado!

Alguém aí faz ou já fez a luz pulsada? gostaram ou não do resultado?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- suco de abacaxi com chá verde, colageno, couve, gengibre e farelos
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com cream cheese light

Lanche da Manhã – 09:10
- 01 banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de morango com cookies

Lanche da Tarde – 15:35
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:15
- 01 iogurte Fit com farelos

Jantar - 19:20
- salada de alface e cenoura com 03 kanis
- mini confetes hersheys

4 comentários:

  1. Eu tenho vontade de fazer, mas não sei detalhes de nenhum dos dois métodos. Que bom que você está fazendo, assim pode dar dicas pra gente! Tomara que dê certo... sem dor é bem melhor né?! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. SOu doida pra fazer depilação a laser mas dizem que dói taaanto! rsrsrsrs
    Essa a luz pulsada não tinha ouvido falar! Vou procurar saber...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oii ^^ Eu acabei de criar um blog ( http://la-luna-mia.blogspot.com.br/) inspirada em blogs como o seu você , como comecei agora to precisando de uma força , então se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muito feliz Passa por la :) Brigada bye bye

    ResponderExcluir