quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Véspera de Viagem!

Olá!

Hoje já estou de folga do trabalho, mas acordei as 7h, já fui na academia, deixei minha cachorrinha pra tomar banho e tosar e agora estou aqui! Meu dia hoje vai ser corrido, pois vou ficar por conta de preparar tudo que preciso para a viagem amanhã (Festival de Cervejas Maravilhosas em Jaboticatubas-MG)

Tenho que me depilar, descolorir, as 15:30 vou ao salão fazer pé e mão e depois vou para outro salão fazer hidratação no cabelo... 

Amanhã tb estarei de folga e vou acordar cedo para arrumar minha mala e tentar deixar tudo pronto o mais cedo possível... eu e Marcos devemos sair daqui no máximo 12h...

De qualquer maneira, amanhã eu volto com a pesagem oficial da semana! Que acho que será positiva!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã – 07:25
- suco de abacaxi com suco integral de amora,chá verde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis


Lanche da Manhã – 09:30
- 01 banana

Almoço - 13:30
 - salada: alface, brocolis, couve flor, cenoura, broto de alfafa, mini repolho, alho poró, mostarda refogada
- 01 colher de arroz integral
- peixe assado ao molho de tomate

Lanche da Tarde - 18:45
- suco de abacaxi com colageno hidrolisado

Jantar - 20:40
- salada de alface, tomate e cenoura com tofu Cream de cebola e alho

4 comentários:

  1. oi querida.

    faz tempão q n viajo deu até vontade,
    sua alimentação continua linda e nutritiva orgulho d ti, parabéns, seu peso fica oxilando ou impressão minha ? sabe pq eu estava vendo a tabela aqui do lado 5 dpois 57 depois 58 depois 57.

    boa viagem

    bjão

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver, vaidade total!! =)
    boa viagem pra vcs, aproveitem ao máximo
    beijokas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  3. menina, q dia corrido!!! boa sorte aih e boa viagem

    ResponderExcluir