quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chuva X Atividade Física

Olá!

Ontem eu estava pronta pra voltar a correr na praça depois da minha academia... comecei a correr acho que em junho, nas terças e quintas, mas acabou que em menos de um mês tive que parar por falta de tempo... Já estou tetando voltar tem mais de 2 semanas, mas sempre que resolvo fazer isso, começa a chover! Incrivel!!!

Ontem o dia amanheceu aberto e pensei que iria conseguir finalmente voltar a correr, porém, assim que cheguei em casa depois do trabalho, começou a cair um toró!!! Choveu tanto que nem deu pra ir na academia... muito menos correr... então para não ficar sem A.F., eu fiz 35 minutos de Jump! Suei demais!!
Bom que a chuva atrapalhou meus planos, mas pelo menos achei uma alternativa para me exercitar e assim tem que ser sempre! 

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- ½ copo de água com ½ limão 
- suco de abacaxi com suco integral de uva, chá verde, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu cream de cebola e alho

Lanche da Manhã – 09:10
- 01  maçã

Almoço – 12h
- salada: alface; tomate; couve flor; beterraba; repolho refogado e quiabo
- ½ concha de feijão
- bacalhau assado com alcaparras, cebolas e pimentões

Lanche da Tarde – 15:35
- 01  colher de sopa de semente de abobora
17:20
- suco de abacaxi 
18:30
- 01 iogurte Corpous com farelos

Bingo Benificente AURA - 20h as 22h
- salgadinhos
- mini cupcakes

3 comentários:

  1. Somos duas a chuva essa semana tbm anda atrapalhando meu treinos :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Joanninha!
    Aqui não tem chovido tanto, mas tenho acompanhado que as chuvas estão demais aí em BH né?
    Mas pelo menos vc tem a opção da academia, que já ajuda mt. Eu não fui nesse feriadão, nenhum dia. Só me exercitei em casa, com a Jillian! Lá no grupo #pensandomagro do Face, as meninas tem postado resultados incríveis com antes e depois dessa série. Vale a pena tentar né? Se nao emagrecer, vai agregar saude! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como diz o meu marido, nada pode ser desculpa para não mexermos o corpo né!!!! temos várias alternativas, basta querer!!! parabéns

    ResponderExcluir