segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resumo do FDS - Happy Hours

Olá!

Neste fim de semana engordei 800g... achei até pouco comparando com o tanto que comi e bebi...  de qualquer maneira, agora é hora de recomeçar nem sei por qual vez, a R.A. + A.F.... e dessa vez tem que ser pra valer, pois falta pouco para o fim do ano e tenho que conseguir chegar no final do ano com o peso meta que estipulei em janeiro desse ano, que foi de 55kgs... estou a 03kgs dessa meta, mas tá dificil demais alcançar... então agora é a hora!

SÁBADO

Acordei umas 09h e meu café da manhã foi o de sempre: suco de abacaxi com suco de uva integral, colageno, farinha de linhaça germinada de brocolis e 01 fatia de pão de forma light 100% integral com cream tofu de cebola e alho.




Depois comecei a ajudar na organização do happy hour que ia ter lá casa, para a familia toda... enfeitamos a casa toda de natal, e fizemos os tira gostos e sobremesas! Meu lanche da manhã foi 01 banana!



Um dos tira gostos, foi eu que fiz, que era mini sanduiches de wraps... e de almoço acabei comendo um wrap inteiro de atum com alface e cenoura (fatiei ele todo para testar o tira gosto que iria fazer...e deu certo)
De sobremesa comi 01 Kit Kat



Depois do almoço o resto do dia foi terminar de organizar e fazer todos os tira gostos... Teve mini sanduiches de wrap de frango com alface e cereja e tb de tomate seco com rucula! Alem disso teve palitinhos de tomate cereja com manjericao e queijo minas; amendoins coloridos; castanhas; palitinhos de azeitona com queijo (comi de tudo, menos os amendoins e castanhas...) e batatinhas com cream cheese...  o jantar foi raviolli quatro queijos (não comi, por isso não tirei foto).


De bebida teve espumante (que bebi a noite inteira), cerveja e refri!
O happy hour começou as 18h e durou até depois de meia noite... comi bastante (priorizando os tira gostos light) e bebi mais ainda! 



DOMINGO

Acordei só depois do meio dia com uma ressaca horrrorosa... tanto que nem consegui sair da cama... na hora que acordei, minha mãe e irmã tinham ido comprar o almoço que foi Habibs... e eu comi 04 esfihas, duas de carne e duas de espinafre. Comi na cama mesmo, assistindo o filme "Red. Apostentados e Perigosos" (achei mto bom)



Depois do almoço nada saudavel, minha sobremesa foi todos os doces que teve no happy hour e eu não comi, pois estava bebendo, e quando se está bebendo fica dificil comer doces... esses doces que comi foram excelentes para minha ressaca! Comi no total 04 trufas; 01 pedaço de pavê de chocolate e 01 fatia fina de sorvetone (panetone com sorvete de creme) com calda de chocolate!



Lá pelas 15h, quando terminou o filme, levantei da cama e fui tomar um banho para melhorar a ressaca... as 16h teve um encontro dos primos por parte de pai, na casa de um deles.. lá eu fiquei só na água e comi alguns salgadinhos... Ficamos lá até umas 20h, depois voltamos pra casa e eu já me preparei para deitar novamente...





.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 iogurte Corpus com farelos

Lanche da Manhã – 09:05
- 01  banana

Almoço – 11:50
- salada: alface; tomate; couve flor; brócolis; beterraba; rabanete; vagem; couve refogada
- 01 colher de servir de arroz integral
- frango grelhado acebolado

Lanche da Tarde - 17:40
- 01 kit kat 

Jantar - 20h
- 11 peças de japa (sushis de makis)

7 comentários:

  1. Jo, deslizei horrores nas ultimas semanas, engordei td q tinha emagrecido. uhauhauhauhauh mas to de voltaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga! O saldo total do meu fds foi de 1,5kg na balança. Que ódio. Que raiva! rsrs mas tudo bem, vamos a luta.
    Força aí, falta pouquinho pra vc. Pra mim ainda falta uns 8kgs pra ficar bem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fim-de-semana! Cheio de alegria e cheio de comida também. É engraçado ver que todas temos a mesma reacção quando comemos ou bebemos demais...ressaca, dormir muito, acordar a achar que estamos gordas e comer ainda mais...ai,ai....Mas não te preocupes, dois dias não estragam uma dieta por inteiro, até ao próximo fim-de-semana perdes as 800 gramas a mais e ainda mais. Beijinho, boa semana

    ResponderExcluir
  4. humm.. deliciosos petiscos hehe

    Passei pra agradecer o apoio e carinho la no blog e desejar uma linda semana à vc!

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Belo final de semana!! Agora foco e disciplina para alcançar seus objetivos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Aiii Joo parece mentira, toda vez que a gente acha que o seu fds vai ser bonzinho contigo, ele te surpreende deliciosamente e negativamente! haha

    Bora correr atras que essa semana da pra ficar com um saldo mega positivo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Ate eu fiquei tentada com tanta foto de comida. Saudades do Brasil. Mas vc vai conseguir chegar no seu objetivo. E so focar! bjs

    ResponderExcluir