sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dia Oficial de Pesar - 58,4kgs

Olá!

De segunda pra hoje emagreci 1,2kgs, porém no saldo da semana completa (sexta passada para hoje) engordei 1,4kgs... uma vergonha!!!!

E a culpa foi toda minha que passei a semana descontrolada e compulsiva com doces... comi doces todos os dias...principalmente ontem que foi feriado... 

Ultimamente, sempre que estou chegando perto da minha meta que é 55kgs, eu começo a me descontrolar e engordo de novo... mas dessa vez eu cansei! Já tá chegando no fim do ano e uma das minhas metas para este ano era terminar o ano com no máximo 55kgs e preciso fazer isso acontecer!

Então, a partir de agora, vou buscar forças lá das profundezas para resistir às tentações e me controlar em relação aos doces e comidas engordativas em geral... vai ser muito dificil, ainda mais que estamos em época de confraternizações de fim de ano... mas eu não tenho mais escolha... se eu tivesse me controlado durante todo o ano, não teria que passar por isso agora... mas não adianta mais chorar pelo leite derramado, agora é a hora de vencer meu descontrole e conseguir bater essa minha meta que fiz para este ano de 2012! 


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- suco de abacaxi com suco integral de amora, chá verde, colageno

Lanche da Manhã – 09h
- 01  banana

Almoço – 12h
Herbalife
- 01 chá energizante
- 01 chá 30 ervas
- 01 shake de milho com cookies

Lanche da Tarde – 15:25
- 01  maçã

Jantar - 18h
- 06 mini enrolados com mostarda
- chocolas

7 comentários:

  1. Oi Joanna
    Feriado sempre damos umas escapadas, eu tbem exagerei nos doces hoje mas temos que ter força, isto tem que ser a excessão e não a regra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando perto da sua meta, parabéns querida. Final de semana é complicado mesmo, mas agora bola pra frente, faça tudo como sempre fez que tenho certeza que irá conseguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas esta pertinho minha amiga é só controlar no fds, ele é seu pior inimigo, mesmo jogando bola e sendo super atleta, você abusa, o fds te força demais né, eu não resistiria a muita coisa rs*

    Força na peruca amiga, você consegue.

    beijos e fique de olho nas calorias do fds, pra essa semana ser linda! =D

    ResponderExcluir
  4. Vc tem um controle absurdo durante a semana com sua alimentação... Só deve manerar mais no fds, pq é onde vc comete os deslizes. Mas, fique tranquila. Vc já tá pertinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joanninha!
    Fica firme que vc vai conseguir. Vc está mantendo AF? Esses dias que sei que vou extrapolar, faço 1 hora a mais de aeróbio para poder me permitir.. Hoje tenho 1 casamento e vou caminhar por 2 horas seguidas. Não gosto muito de esteira, então saio andando pelo bairro mesmo rsrsrs Beijos e força..tá quase lá!

    ResponderExcluir
  6. Que droga em?!!

    Mas infelizmente faz parte

    Bjsssssss ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. oie querida

    dureza hein, a gente engorda facilmente né, conheço gente q é compulsiva por doces e não engorda, queria eu ser assim, mais infelizmente nascemos com organismo mais lento e temos q sempre ficar nessa guerra contra a balança, mais msm assim o bom q vc é persistente isso me admira quero ser como vc uma batalhadora tds os dias, vc é um exemplo apesar d toda sua dificuldade vc sempre recomeça.

    bjão

    ResponderExcluir