segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resumo FDS - Despedida Lud

Olá!

Acabou que neste fim de semana engordei muito mais do que imaginava... mas a culpa foi minha por ter descontrolado... agora é hora de, mais uma vez, correr atrás do prejuizo!!!

Bom... vamos ao resumo do fim de semana...

SÁBADO

Acordei umas 9:30 e meu café da manhã foi um copo de suco de abacaxi e algumas broinhas salgadas e pães de queijo que minha sogra fez...


Lá pelas 12h fui para a casa da minha amiga pois iria ter a despedida da Lud (que mora em NY)... lá eu consegui ficar só na água...porém comi bem mais do que o planejado... De entrada comi algumas fatias de blanquet de peito de peru, tomatinhos com queijo; torradinhas de ervas finas; tiras de carnes acebolada... e o prato principal foi gratinado de legumes e carne com farofa e vinagrete! 


Fiquei lá até umas 18h e fui pra casa do Marcos, pois lá também estava tendo um almoço para uns vizinhos... acabou que chegamos tarde demais e todos já haviam ido embora... então ficamos na varanda e comi mais uns pães de queijo e broinhas! E depois, minha gula atacou e comi 02 pedaços de um doce 03 camadas que a minha sogra tinha feito para a sobremesa!



DOMINGO

Depois de muitos fins de semana acordando com o despertador, neste, eu acordei por vontade própria e no domingo, fui levantar só as 12h! Meu café da manhã foi suco de abacaxi com suco integral e concentrado de amora e uma fatia de pão de forma light 100% integral com cream tofu de ervas finas.



O dia estava muito quente...acho que foi o dia que fez mais calor neste ano... então resolvemos ficar quietos em casa.. e fiquei deitada no sofá assistindo filmes... assisti "Alien - O 8º Passageiro" e logo depois "Alien - O Resgate" que passou no Telecine Cult.. durante os filmes, tomei um chup chup de morango!


Depois do filme, lá pelas 18h fui "almoçar" e comi uma saladona que minha irmã fez! Tinha alface, tomate cereja, fusilli integral, frango desfiado, pimentão amarelo, milho, ervilhas e manjericão... poderia ter parado por aí, mas o calor estava tanto, que resolvi tomar sorvete de flocos de sobremesa...



Lá pelas 20h começou o desastre da noite... estava em casa eu, o Marcos, minha irmã e o namorado dela... e resolvemos fazer uns tira gostos e assistir algum filme... então acabei comendo kani, depois tiras de carne acebolada, depois broinhas salgadas e no final de tudo ainda comi um choco pie... o filme que assistimos foi Jogos Vorazes, que já tinha assistido no cinema e gostado muito!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:10
- 01 iogurte Fit frutas vermelhas

Lanche da Manhã – 09:05
- 01 maçã

Almoço – 11:45
- salada: alface; tomate cereja; brócolis; couve flor; moranga
- 01 colher de servir de arroz integral
- bacalhau assado com cebolas

Lanche da Tarde – 15:30
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:25
- 01 iogurte Fit frutas vermelhas com farelos

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate cereja, pimentão, fusilli e frango desfiado 

 

5 comentários:

  1. pq as pessoas tem q comemorar comendo, neh??? gte, essa cultura da humanidade é q mata... meus fds ou são trancadas em casa, ou é comendo, pq td lugar q eu vo, td mundo ta comendo mto... =( e é mto mto mto dificil se controlar

    ResponderExcluir
  2. Quanta comida bonita! Sorvete de flocos é um dos melhores!!

    ResponderExcluir
  3. hummm essas fotos me deram fome...heheheh
    boa tarde
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi queridona!! nada de motivos para se desesperar..uma nova semaninha começa hj e com ela a oportunidade de uma R.A super direitinha... beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii Joo, todo fds é seu inimigo, cadê a minha amiga super fitness do fds? haha

    Força agora essa semana pra recuperar o preju.

    beijinhos

    ResponderExcluir