sábado, 6 de outubro de 2012

Desafio - Tarefa da Semana - Pêlos

Olá!

o post de hoje é para falar sobre a tarefa do desafio Mais Leve em 6 Semanas!

Achei ótimo, pois estava mesmo precisando me depilar! Tanto pernas quanto buço! E fiz isso ontem durante o dia, pois tinha uma formatura pra ir a noite, então já aproveitei pra fazer!

Eu mesma me depilo com os produtos do Depi Roll! Acho ótimo pois é uma economia enorme! hehehe

Abaixo segue foto do que usei para depilar o buço e tb as pernas:






5 comentários:

  1. Nossa, que inveja, eu nunca consegui fazer sozinha. E olha que eu já tentei xD
    Todo mês são R$62 só pra isso =/ #Triste

    Muito Fofo o seu cantinho ^^
    Adorei conhecer! Quando puder, vem conhecer o meu!
    http://mudandomeusgordoshabitos.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo e vou te linkar no meu Blog =)
    Beijinhos e Bom final de semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha este aparelho, amiga ... Mas não tenho paciência ... acabei doando ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu que faço em mim mesma também, a gente acaba aprendendo com a necessidade né, haha
    Paga bem mais barato e o resultado da pra quebrar um galho também! =)

    bom fds Joo e eu espero que você supere esse bem forte e sem jacar, haha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Joanna querida!
    Como foi o final de semana?!
    Peguei os pontinhos da tarefa, faltam os da semana, ok?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir