segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo do FDS - Rodizio Japa e Futebol!

Olá!

Neste fim de semana engordei 1,2kgs... mas tb, exagerei no rodizio de japa que fui na sexta a noite... comi umas 40 peças de sushis e makis e ainda comi um pouquinho dos pratos quentes (espeto de legumes, frango com curry e peixe empanado)... as fotos do rodizio de japa tão aí abaixo... e logo após tem o resumo completo do fim de semana!




SÁBADO

Ia pedalar na lagoa, mas estava com cólica e acabei não indo... acordei as 9h, comi abacaxi e um pão de queijo e depois deitei de novo e dormir até quase 14h... foi ótimo! tinha muito tempo que não dormir até mais tarde num fim de semana... 




Depois de acordar fui almoçar com o Marcos, meus sogros e um primo dele, num restaurante chamado Tudo na Brasa... passamos a tarde toda lá... e durante a tarde tomei 03 copos de sucos naturais. O primeiro foi limonada, depois suco de laranja e para finalizar tomei suco de morango com laranja! 



Meu almoço foi frango grelhado com salada de alface,agrião, tomate seco e arroz branco


 Depois de lá, eu e Marcos passamos no parque da pampulha e comemos um crepe de chocolate!


Depois, fomos pra minha casa... e o Marcos fez nosso jantar que eram asinhas de frango e legumes grelhados... para acompanhar, tomei uma latinha de suco de uva com pedacinhos de coco! estava tudo uma delicia!



DOMINGO

Acordei as 9h pois tinha jogo de futebol feminino! Meu café da manhã foi um suco de abacaxi com amoras, farinha de linhaça germinada de brocolis; termogenico de frutas vermelhas e colageno de laranja com açai. Também comi uma fatia de pão de forma 100% integral com tofu!


Joguei pouco mais de 1 hora de futebol e tive que parar, pois comecei a sentir muitas dores nas duas coxas... fiquei o dia todo com elas doloridas... coloquei gelo e tomei anti inflamatorio e hoje elas ja estao melhor... Depois do jogo, comi 04 quadradinhos de chocolate amargo.


Depois fui almoçar com o Marcos e primo dele... tomei um copo de suco natural de laranja e comi bastante salada com um pouquinho de arroz e bife de boi acebolado. De sobremesa, escolhi um picole de Hortelã com casquinha de chocolate!


Depois eu e Marcos fomos pra minha casa... durante o resto da tarde, acabei comendo 02 mini chocolates da Havanna e um bombom Suflair.


O jantar foi filé de Saint Peter grelhado com molho de mostarda e um copo de suco de caixinha de morango!


Depois eu e Marcos deitamos na sala para assistir filmes com minha mae.. assistimos dois filmes na tv... "Novidades do Amor" e "Sob o Sol de Toscana"... filminhos bem leves para o resto de domingo... e para acompanhar os filmes, nada melhor do que sorvete! O Meu foi uma bola de chocomenta e uma bola de pavê de limão com cobertura quente de chocolate e a casquinha!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 09h
- ½ copo de suco de aloe e vera
- suco de abacaxi com termoplus, farinha de linhaça germinada de brocolis
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com tofu


Almoço – 13:20
-16 peças de japa (sushis e makis)

Lanche da Tarde - 16:10
- 01 maçã

Jantar - 19:45
- salada de alface, tomate cereja e cenoura com sardinha e farelos

Cinema - 21h
- 01 pacote Crocantissimo Pimenta
- 01 bolinho Ana Maria de cenoura e chocolate

10 comentários:

  1. Eu também adoro acordar tarde ao fim-de-semana :D

    Beijinhos e uma óptima semana! :D

    ResponderExcluir
  2. TB sempre dou um jeito de acordar tarde no fds e adoooro !
    Vc joga futebol fem. ?
    Que legal ,adoraria jogar.....
    Um ótimo mês !!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa rodizio japa, amooooo meu Deus teria comido demais tbem...
    Boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii que delíciaa! sabe que nunca comi nada de comida japonesa? mas ainda vou comer.

    Tem coisas lindas no teu cardápio adoreeii! chocolates e afins é isso mesmo, é complicado não comer essas coisinhas quando se namora ainda mais no final de semana.

    E pode deixar que ponho foto da calopsita quando ele chegar!!! eu naõ vejo a horaa!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana, fiquei com água na boca vendo as fotos dos sushis, sou lokinha por eles, rs. Acho que vou copiar o seu dia de spa caseiro. Tô precisando. Bj e um outubro cheio de coisas boas e notícias maravilhosas pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Huum, que delicia esses pratos. Da vontade de comer todos.
    Final de semana é sempre muito dificil controlar a alimentação. Faça uma semana bem regradinha pra compensar o ganho.
    Nao conhecia essa academia que vc falou, vou dar uma olhada. Apesar de achar que esses circuitinhos de 30 minutos das academias femininas são meio monotonos e pouco tempo de exercicios fisicos diarios. rsrs

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  7. Aiii que invejinha de tudo isso, eu ia ontem ao rodizio japa, mas sorte que não fui, sábado comi uma esfiha de carne do habibs que me fez mal, ai ontem no almoço fui comer no jaa do shopping mesmo, peguei só yakssoba, não consegui comer! =/
    Então ainda bem que não fui ao rodizio, pois ia ficar nervosa de não conseguir comer, ou ia comer forçando a barra e passaria mal em dose dupla! =/

    Mas, a semana esta ai pra você recuperar o peso adquirido! =D

    Boa semana minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai, jo, meu fds tb foi uma oevrdose de toxinas
    mas a gte resolve iss durante a semana

    ResponderExcluir
  9. Ain Joanna, recupeou 1,2 kg, amiga? Que dó!
    Fiquei nessa umas três semanas, de me cuidar p/ kct a semana toda e colocar a perder no findi... Isso acontece pq a gente está perto da meta, já estamos magrinhas, então é mais difícil perder mesmo!
    Mas te cuida, linda! Três minutos na boca e três meses no quadril, usa esse mantra, kkk!!!

    ResponderExcluir