terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais um dia...

Olá!

Mais um dia de férias com muitas coisas pra fazer... já fui na academia e fiz minha ficha nova A... amanhã faço a B... agora vou arrumar a segunda parte do meu quarto... vou trocar o plano de cel e se der tempo ainda quero ver se consigo andar de bicicleta com o Marcos...

quero ver se faço de hj um dia bem ativo, pq ontem, acabou que até o meio da tarde fiz tudo certo, mas depois desandou.. deitei pra assistir seriado e comecei a comer pra caramba... hj não posso fazer isso!!!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 10h
- suco de melancia com banana, chia e aveia
- tapioca com banana
- 01 club social

Lanche da Manhã - 12:30
- barrinha cereal Nesfit

Almoço - 13:30
- salada com tilápia assada
- suco de abacaxi com hortelã

Lanche da Tarde - 16:20
- sobremesa de fruta: maçã e abacaxi

Jantar - 19:30
- sanduiche de carne

9 comentários:

  1. Andar de bicicleta que booom...e eu preciso também!!
    rs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Oi Joanna! Eu te seguia beeem antes, rs, agora voltei com o blog (apesar de não estar com a "corda toda", muito desânimo, mas vai passar!).
    Uma ótima semana pra você, férias é tudo de bom! Aproveite pra fazer tudo que puder mesmo!
    beijos


    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adoro bicicleta mas nem tenho =/ afff
    Flor vc já tá tão magrinha pelas pesagens.. quanto tem de altura? Nossa eu com esse peso de 59kg já to pulando de alegria, apesar da minha meta ser 55kg eu quero mais é sair da casa dos 60! rsrsrs
    Beeijos

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. só uma palavra pra você "ostentação" kkkk aproveite querida

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Férias e quase um fim de semana com mais dias ne rs. Te desejo muito foco e determinação pra vencer todos esses momentos de querer comer além do planejado. Mais curta bastante descanse. Beijos e venha sempre nos contar tudo.

    ResponderExcluir
  6. Seu cardápio que dá agua na boca..vc cozinha em casa mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Amiga ferias e ferias!!!
    descanse um pouco tbem pq vc merece!!!!
    bora andar de bike que da aquela equilibrada na comilança!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ai e complicado viu kkkk força ai querida.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir