terça-feira, 2 de setembro de 2014

Freeletics


Olá!
 
Esses dias uma amiga minha comentou comigo que está afim de começar a fazer uma nova modeladidade de atividade física que se chama “Freeletics

Vocês já ouviram falar?!
 
Ontem resolvi pesquisar sobre esse tal de Freeletics e achei bem interessante... parece ser muitooooo puxado, mas parece que realmente dá resultado para quem consegue completar as 15 semanas de treino...
Se eu não tivesse feito um plano anual nessa minha nova academia, talvez iria animar de entrar nisso com ela...
 
Para quem nunca ouviu falar, clica no link para saber mais e darem sua opinião... ah...vale a pena assistir os vídeos ensinando cada exercício...
 
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com salsinha, hortelã, gengibre e linhaça
 
Lanche da Manhã – 09h
- 01 mexerica
 
Almoço – 12h
- salada de alface, tomate, brocolis,  couve flor, beterraba, kani, palmito e champignon
- salmão assado ao molho cremoso de limão
- camarões
 
Lanche da Tarde – 15:10
- 01 maçã
 
Lanche Antes da Academia – 16:45
- sementes de abobora
 
Jantar -  19:50
- sopa verde com gengibre

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar. Vai ser pauleira.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina temos que esperimentar todo e qualquer tipo de atividade fisica, eu já lutei judo, nadei kkkk voley etc...

    ate me apaixonar pela corrida....

    haa ta rolando sorteio no meu instagran ...

    http://instagram.com/correcamila

    passa lá!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar dessa modalidade... vou pesquisar!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  4. Ando tão desanimada pra exercícios, mais quero ver se pego firme novamente só consigo me lembrar do bem danado que faz quando terminamos a sensação de dever cumprido rs. Beijos e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  5. Tbm não conhecia.

    Bjo,
    Kawana
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar não...queria fazer coisas diferentes mas preciso economizar, então faço exercicios em casa mesmo, rsrs

    ResponderExcluir