quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Circuito Lotus 2014

Olá!
 
 
Fiz inscrição para o Circuito Lotus que é uma corrida para mulheres que vai ter em BH no dia 28/09 (domingo)... eu, minha prima e uma amiga vamos correr!!
 
Tenho menos de 01 mês para treinar... vou ver se consigo correr na esteira da academia pelo menos 2x na semana... começar correndo 3km pra pegar resistência e depois ir para os 5km que será o percurso da corrida!
 
Ano passado eu participei dessa corrida e esse ano quero ver se consigo fazer um tempo melhor!!! Vamos ver, né?!
 
Mudando de assunto, amanhã já é dia oficial de pesar e estou confiante que minha pesagem será positiva, pois fiz praticamente tudo certo, apesar que semana passada também tinha feito e engordei 100g que prefiro acreditar ter sido massa magra...  bom... amanhã saberemos...rs
 
 
 
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES
 
 
Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com salsinha, hortelã e gengibre
 
Lanche da Manhã – 09h
- sementes de abobora
- colágeno hidrolisado
 
Almoço – 12h
Herbalife:
- 02 chás 
- shake de morango com piña e cookies
 
 
Lanche da Tarde – 15h
- sementes de abobora
 
Lanche Antes da Academia – 17:20
- 01 banana
 
Jantar -19:50
- omelete de 02 ovos caipiras com frango desfiado e hortelã

8 comentários:

  1. oi Joh, brigada pela visita! voltei sim , quero perder os 6 kilos até final de ano se Deus quiser. bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna, sou nova por aqui mas gostei bastante do seu diário. Apesar de me dar um "treco" só de ver como você come pouquinho. Espero chegar lá, rs... me visita: http://diariodeemagrecimentosanessa.blogspot.com.br/
    Bjo, uma sexta leve!

    ResponderExcluir
  3. Oi boa sorte em sua pesagem fez tudo certinho então com certeza os resultados viram também estou confiante nisso pra minha pesagem de semana que vem onde quero ver os números baixar rs. Beijos ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal..
    Vc sabe que não consigo correr muito, não é cansaço físico, é minha respiração que fica estranha. Não sei se é falta de preparo, se tenho algum problema ou não sei respirar, mas começo a correr começa a me dar falta de ar e uma tosse estranha. Queria poder correr tb, rsrsr
    Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oii, passando aqui :D
    Menina que disposição heeim, jamais consigo correr 3kg.. quem dirá 5! kkkkkkkkkkkk eu corro 1 minuto na esteira e tchau, to morrendo... uahuahauhuhauha tenso! Adorei seu cardápio e sua força de vontade, quem dera eu conseguir comer só isso rs :D
    Mas é isso ai, mantenha-se! Tenho certeza que a pesagem será positiva :D

    Beijos

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estas no bom caminho.:) Bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  7. boa sorte amiga!!!
    vai se sair tudo bem!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia! Amo corridas para mulheres! rsrsrs... energia boa d+!

    Vai lá e arrasa!
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir