quarta-feira, 30 de abril de 2014

Véspera de Feriado

Olá!

mais uma véspera de feriado!!! E dessa vez não vou ficar de plantão... e melhor, vou ficar de folga na sexta! Então pra mim é como se fosse um feriado prolongado!!!!!

Quero aproveitar pra fazer mais um monte de coisa que tenho que fazer em casa e também descansar... 
preciso arrumar meu armário de roupas, que tinha planejado de arrumar no último feriado e acabou não dando tempo...

No mais, vou controlar minha alimentação ao máximo, tentar não sair da dieta... amanhã não devo aparecer por aqui, mas sexta venho contar como foi a pesagem semanal (não sei se vai ser boa, pois estou em plena semana de TPM...mas me controlando na medida do possível...)

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- suco de abacaxi com gelo verde, salsinha, hortelã, gengibre e linhaça
- 01 ovo mexido com cheiro verde

Lanche da Manhã - 9h
01 banana

Almoço - 11:45
- salada de alface, beterraba, brocolis, couve flor, champignon, abobrinha e palmito
- frango grelhado
-  arroz integral com feijão
- 02 charutos de repolho
- 01 bombom Sonho de Valsa
  Lanche da Tarde - 15:30
- petisco de soja

Jantar - 19:30
- salada de alface, tomate e cenoura
- frango desfiado
- pure de batata doce
- 05 bombons de licor Jose Cuervo




6 comentários:

  1. Olá! Aqui em casa o dia está reservado para FAXINA! Preciso organizar essa casa... está bagunçada! E olha que sou só eu heim. Boa arrumação pra voce tbm e foco na alimentação! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Que bom que vais tirar o dia para colocar as coisas em dia.
    Bjssss e firme na dieta.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, para mim não teve diferença esse feriado. até meu marido tá trabalhando, tudo normal.
    O bom disso é que com a rotina, é mais difiil sair da dieta.
    aii amanhã é meu dia de pesagem tb, to mto ansiosa...

    ResponderExcluir
  4. Bom feriado!!! Aproveita pra descansar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu passei o dia faxinando a casa, pra mim nem pareceu feriado rs. Eu geralmente engordo até 2 kg na semana que estou pra menstruar... Não é fácil não!

    ResponderExcluir
  6. feriado assim e bom demais
    ate para a gente colocar tudo em ordem!!!!
    beijos

    ResponderExcluir