terça-feira, 15 de abril de 2014

Feriado à vista!

Olá!

Essa semana de feriado prolongado!!! Sexta feira da paixão e segunda de Tiradentes! E eu vou trabalhar de plantão durante todo o feriado! Mas, pelo menos o plantão é de casa, então vou aproveitar para fazer várias coisas que não dá pra fazer durante a semana por falta de tempo...

Primeiramente vou tentar manter minha dieta e controle ao máximo! Vou testar algumas receitinhas lights, também vou aproveitar e arrumar meu armário de roupas... quero tirar o máximo de roupas que não uso e só ocupam espaço... também vou dar uma organizada geral nos meus cds que faz milhares de anos que não escuto (desde que transferi todas as músicas para meu ipod)... vou tirar foto de todos os cd’s, fazer uma tabela e ver se consigo vender! Pois vai dar um dinheirinho bom e  tô precisando!!!!

Também vou ver se consigo fazer alguma atividade física (depois do expediente de plantão) e por fim, quero tentar terminar de assistir o seriado “Breakind Bad”, que estou na quarta temporada e só vai até a quinta... Alguém já assistiu? Tô adorando e recomendo!!!

Bom... será que consigo fazer tudo isso durante o feriado prolongado de plantão?!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 06h
- 01 iogurte Danio com farelo de aveia

Lanche da Manhã - 09h
- sementes de abobora

Almoço - 11:40
- salada de alface, beterraba, vagem, champignon, couve flor, lentilhas, kani e couve refogada
- quiabo e chuchu refogados
- peixe assado com ervas

  Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:10
- 01 banana amassada com farelo de aveia

Jantar -19:40
- salada de alface, tomate e cenoura
- penne integral
- frango desfiado

7 comentários:

  1. Olá, boa noite! Muito obrigada pela sua visita no meu blog... Estive visitando seu blog, conhecendo sua história e me indentifiquei muito com você. Nossa história é bem parecida...

    Tambem notei que existiu um blog (mais light que alface) que foi um desafio, e eu lamento muito não ter conhecido esse seu blog enquanto o desafio estava rolando porque realmente estou com tanta vontade de participar de um desafio mas não conheço nenhum!
    Quem sabe criamos alguma coisa?

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Força e fé amiga, vai dar tudo certo!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Também preciso mesmo de arrumar o meu roupeiro. Tenho lá muita tralha :)

    ResponderExcluir
  4. tbm preciso manter a minha apesar da viagem que farei
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Cansei só de ver tua programação pro feriado!Também to precisando ficar em casa e organizar tudo, mas só segunda vou ter um tempo pra isso...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Aii coisa boa...cheia de planos. eu vou viajar de novo rsrsr. Minha familia se reune toda em minha vo, vou aproveitar e ver meus amores...Mas dessa vez é perto!
    è bom termos planos...ficar sem fazer nada dá problema. Ahh edepois compartilha tuas receitinha hein?? bjão

    ResponderExcluir
  7. Estou com saudades!

    Também vou passar o feriado em casa, então deve ser de muita preguiça e arrumação! rs

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir