quarta-feira, 7 de março de 2012

Visitas em casa...

Olá!

Dos 700g que tinha perdido de segunda pra terça, eu engordei 600g de ontem pra hoje... foda, né?!

Tinha feito tudo certinho até a noite, quando chegou visita lá em casa pra minha irmã... dessa vez foi uma prima nossa que tinha muito tempo que não ia lá em casa... então todo mundo ficou sentada na mesa da sala conversando durante um tempão... e nisso, mesmo tendo jantado minha saladinha light, acabei beliscando um monte de coisa que estava na mesa... comi vários pães de queijo com patê de frango, que acho que foi o culpado pela minha engorda instantânea! Tá sendo dificil essas visitas lá em casa.... não tô conseguindo fazer o social na mesa sem comer nada com aquele tanto de opções de comidas gostosas... Ainda bem que semana que vem minha irmã volta a trabalhar e a temporada de visitas deve terminar...rs

Mas hoje é outro dia e vou continuar em busca da minha meta de chegar aos 55kgs até meu aniversário no final de março...

Hoje a noite tenho minha primeira aplicação de massagem do cupom de desconto...então, pra não perder a academia, vou fazer só 1 volta no circuito... melhor do que não ir, né?!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES



Café da Manhã – 05:50
- ½ limão com água morna
- suco melancia com hortelã, gengibre e farelos
- 01 pão de forma light com geleia de morango sem açucar

Lanche da Manhã – 09h
- 01 laranja

Almoço – 11:40
Herbalife:
- chá energizante
- chá 30 ervas
- shake de cookies

Lanche da Tarde – 14:45
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Lanche Antes da Academia - 17:20
- 01 banana 

Jantar - 18:50
- wrap de patê de sardinha com alface, pepino e cenoura 

Lanche Depois da Patinação - 22:15
- 01 água de coco sokoko

6 comentários:

  1. Ter visitas em casa e coisas boas na mesa não ajudam (mesmo!) na dieta. Tenta afastares-te da mesa nessas alturas... Acho que é a unica solução.
    Beijinhos :)
    Muita força!

    ResponderExcluir
  2. A recepçao tem q ser na mesa??? Tenta leva-la pro sofa, rs... e longe de comidas.. ehehehe

    beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma noite diferente e tens pela frente muitas oportunidades para recuperar!
    Fizeste bem em ter aproveitado!
    Não desanimes!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jô assim vc me mata! rs
    Gente...
    Hj não foi à acadêmia hehe resolvi ficar e continuar a correção final do meu tcc! Acho que fiz uma boa escolha. Malhar a mente é comigo hehe

    ResponderExcluir
  5. Visita combina com comida neh??? Sempre tem , nunca vi... É difícil mesmo, mas tenta não cair em tentação, sei que falar é fácil, mas temos que ser mais fortes...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que não faço mais é ficar conversando na mesa ... não consigo me controlar ...

    Visita é dificil mesmo ... mas amanha é um dia novinho !!

    bjkss

    ResponderExcluir