segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resumo do FDS de Dia das Mães

Olá!

Não deu... tentei me controlar, mas não consegui...e por causa disso, engordei 1kg neste fim de semana... hoje estou pesando nada menos do que 55,9kgs... mas dessa vez, vocês vão ver tudo que comi, pois fotografei tudo!!  Vamos ao resumo do fds!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

SEXTA A NOITE

Teve churrasco na casa do meu namorado e eu comi 03 pães de queijo, 4 pedaços de frango na grelha, 03 pedaços de linguiça, H2O de limão com maçã e 03 pedaços de contra filé.



SÁBADO

Fui ao rodízio com meu namorado e lá eu comi 04 pasteizinhos de queijo, um prato de japa, um prato com de coraçõezinhos e outro de salmão grelhado com alcaparras, outro prato com mexilhões. champignon, tomate seco, carpaccio, ostra gratinada, molhos e brocolis e um último prato de bacalhoada, salmão ao molho de ervas e outra ostra gratinada q estava uma delicia! Tomei 2 chopps no total.


Depois de tanta comilança, fomos pra minha casa descansar um pouco... tirei uma cochilada para fazer a digestão e depois abri meu primeiro ovo de páscoa: Alpino Dark! Comi um bom pedaço e ainda 2 bombons dele.


A noite teve comemoração de aniversário da tia do Marcos (meu namoarado). E eu comi 01 pão de queijo, 01 pastelzinho de carne, 02 coxinhas assadas de frango, 03 bolinhas de queijo e de sobremesa comi 02 potinhos de um doce de chocolate e morango e 01 potinho de sorvetão com cobertura de chocolate



DOMINGO - DIA DAS MÃES

No domingo, acordei tarde e minha irmã tinha comprado várias comidinhas engordativas para o café da manhã de dia das mães! Tentei comer só um Activia de torta de limão... mas não me conti e acabei comendo também 02 biscoitinhos wafer com cobertura de chocolate, 04 chocookies e 02 creamy cookies!


Aí fomos para o almoço de Dia das Mães na casa da minha tia! Comi 02 rolinhos de uma massa com ricota e espinafre ao molho branco e 01 pedaço de lasanha de presunto a bolonhesa. De sobremesa comi 02 fatias de torta de chocolate, 01 potinho de sorvete de creme com negresco.
16h teve o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro! Galo X Cruzeiro! (graças a Deus o Galo ganhou de 2x1) E para acompanhar o jogo, tomei 02 latinhas de Sminorff Ice, um pacote de salgadinho de soja e outro pacotinho de um salgadinho de pizza.


Para completar o fim de semana engordativo, a noite eu e meu namorado fomos ao cinema assistir o filme "Sobrenatural" (não gostei) e eu levei a outra metade do ovo de páscoa que tinha sobrado... devoramos ela antes da metade do filme!



.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

 

Pois é... depois de tanta comilança, não posso reclamar de ter ganhado 1kgs no fim de semana...  agora o negócio é voltar à ativa da R.A e A.F para perder esse quilo e ainda mais até sexta, que é meu dia oficial de pesar!!!

Nesta semana volto não vou tirar mais fotos, pq é muito trabalhoso... então só vou anotar...


.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:10
- 01 Activia zero com farelos

Lanche da Manhã - 09:10
- 01 mexerica
- 01 colher de semente de abobora

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, couve, espinafre refogado
- peixe assado
- 02 chocolates Bis

Lanche da Tarde - 15:25
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 18:05
- 01 banana

Jantar - 20:40
- salada: alface, tomate, cenoura, couve
- peixe assado
- suco de abacaxi

EXTRAS - 22:45
- 2 mini ovinhos de chocolate

13 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Eu tbm comi muito no findi, mas tudo bem revertemos a situação nessa semana que esta iniciando.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    te garanto o meu foi bem piorr rs
    mas vamos fechar as boquinhas essa semana e
    emagrecer!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    Saudades de ti...
    Estou voltando e espero contar com seu apoio, neste recomeço..

    Mais que final de semana, cheio de coisas gostosas....eu quero o ovo da páscoa..rsrsrs

    Amiga, o meu sábado, foi meio tenebroso, comi de 3 em 3 horas, mais o leite condensado da salada de fruta acabou comigo. No domingo teve torta salgada e sorvete..ai..ai..
    Mais essa semana vamos compensar e perder qualquer peso extra.

    beijos e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Oiii. o finde foi de jacadas...bem como vc fez...hoje é segunda...novo começo de novo...e vamos lá... eu tb as vezes resbalo...mas é assim. espero contar com o teu apoio..se puder me segue... hj ta sendo um dia dificil...pois estou de folga...e animo nenhum para AF..hehe... fazer o que... um beijo e boa segunda.

    ResponderExcluir
  5. Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha.Adorei o blog!

    Depois dá uma passadinha "lá em casa"

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Hoje to tentando começar minha dieta!!
    Tomara que de certo!!!
    O que é Af e RA?

    ResponderExcluir
  7. oiee.
    o meu tb foi pessimo, nem sei ainda o prejuízo, vou ver depois
    mas nada que nao possa ser revertido. beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa babei emtudo que vc comeuu...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Calmo Jo!! Já pensou porque tu tiou foto de tudo? Para saber exatamente onde estava errando? Na tentativa de não errar? Sabe que nos findis que chuto o balde eu não quero registrar nada....pelo menos tu sabe onde errou. E dentre os males, que é engordar 1kg, o melhor que tu não te "desligou" totalmente...
    Acredito que hoje tu tá um pouco inchada em função da carne que retem muito liquido e do alcool de ontem que mesmo sendo pouquinho, não é algo que tu faz todo dia então o corpo estranha...faz direitinho agora que tenho certeza que vai baixar bastante até a outra semana...
    Grande beijo e vamos tentar sempre juntas, sem desistir!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,,, ja vi você comer bem menos e engordar mais, acho que qseu organismo esta se acostumando com o peso, e sabemos o quanto você é esforçada e irá perder esse quilinho rapidinho..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. AMIGA QUE DELICIA DE FDS RSRS, NÃO COLOQUE MAIS FOTOS NÃO, PQ FIQUEI AQUI MORRENDO DE VONTADE E INVEJA DE VC RSRSRSRS

    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Miga, meus dias tem sido meio que abusados desde a semana da páscoa..hahahaha
    Mas não me orgulho disto... Mas páscoa é algo que nunca consegui me conter. Não dá!
    E olha que ainda tenho 1 ovo Sonho de Valsa fechado... mas foi o máximo que consegui conservar!

    E agora, de volta a RA.
    Vim com tudo!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  13. aiai amiga,fui ler seu post ,olha a hora e me deparo com essas delicias,to aqui faminta,comi super leve,e agora quase tive um treco de fome e vontade!! ashuashuashu bjoss

    ResponderExcluir