segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos da Alimentação

Olá!!

Como passaram de fim de semana?! o meu foi bom, mas passou muito rápido! Nem deu pra descansar o necessário!

O importante é que consegui "controlar" a alimentação e não engordei nada de sexta pra cá... continuo pesando 55,4kgs!

Nesta semana, de segunda a sexta, resolvi fotografar todas as minhas refeições ao invés de escrever!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

RESUMO DO FDS

Sexta - a noite tive orientação da minha monografia, depois eu e meu namorado comemos um Subway de frango, depois fomos pra casa dele e fizemos uma "sessão cinema" lá. Colocamos o retroprojetor na parede e assistimos o filme "Bilhete Premiado". Comi um pão de mel. (meu namorado me deu de páscoa um saquinho cheio de pães de mel deliciosos)

Sábado - acordamos cedo para lavar os carros. Meu café da manhã foi uma salada de frutas... durante a lavagem dos carros, comi mais um pão de mel... depois fomos almoçar no Giraffa's. Comi a opção mais light que tinha: salada de alface e tomate, legumes, brocolis e frango grelhado. De sobremesa tomei um Frozen Yogurt natural com mirtilo, morango e kiwi. Depois fomos visitar meu avô, aí acabei lanchando uns pães de queijo e comi mais um pão de mel! A noite fizemos outra "sessão cinema". O filme da vez foi "O Barato de Grace". Para comer a opção era peixe grelhado com limão e batatinhas assadas na grelha e para beber, suco de abacaxi com hortelã.

Domingo - De café da manhã comi 2 bananinhas e alguns biscoitos polvilho, de almoço comi duas postas de peixe ensopado. Logo após o almoço eu e meu namorado fomos ao cinema. Assistimos Pânico 4! Sinceramente, esperava mais... achei o piorzinho da sequência... Durante o filme, comi os dois últimos pães de mel... Antes do filme chupei um picolé de abacaxi com hortelã. A noite chupei mais um picolé de limão e pegamos na locadora o filme "Coincidências do Amor"... achei legalzinho!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:10

Activia Light

Lanche da Manhã - 09h
01 mexerica

01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:40  (esqueci de tirar foto do prato)
- salada: alface, tomate, cenoura baby, couve, pepino, espinafre refogado
- peixe assado com tomate e cebola

Lanche da Tarde: 15:30
01 maçã

Lanche Antes da Academia - 19:20
Suco de abacaxi com farelos e gengibre