terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Véspera de Feriado

Hoje é véspera de feriado em BH!!
acabou que hoje teve um lanchinho de despedida da minha sala de pós graduação... teve vários salgadinhos, docinhos e uma torta de sonho de valsa... infelizmente não resisti e comi no total 10 salgadinhos e 04 brigadeiros...só não comi a torta...
Agora está tendo um churrasco na casa do meu namorado...não pretendo comer nada. Primeiro pq estou me sentido lotada e segundo pq já estou bastante arrependida do que comi, pra comer ainda mais aqui...

Café da Manhã - 06:15
- 01 copo de vitamina de banana

Lanche da Manhã - 09h
- 01 kiwi
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, repolho, couve refogada
- arroz integral e feijão preto
- frango grelhado acebolado
- 01 fatia de abacaxi

Lanche da Tarde - 15h
- 01 maçã

Jantar - 17:30
- 01 Activia light com 01 colher de sopa de farelos

EXTRAS
21h
- 04 empadinhas
- 02 pães de queijo
- 03 risoles de milho
- 01 coxinha
- 03 brigadeiros
- 02 copos de guaraná

2 comentários:

  1. Aproveita as saladinhas e não enfie o pé na jaca...rsrs... churrasco é sempre um perigo!

    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Come bastante verduras e frutas hoje..elas ajudam a limpar e toma agua...muita!!!
    Foi um deslise...logo logo volta com força total!!!
    Valeu a visita no meu blog!
    Bj
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir