sábado, 18 de dezembro de 2010

Festa Natal e Amigo Oculto...

Bom dia!!

Acabou que ontem não fomos ao cinema... passamos pra comer temaki e depois fomos dar uma volta para conhecer um shopping novo de BH. O Boulevard Shopping...

Hoje a tarde tem festinha de natal e amigo oculto roubado das minhas amigas!!! Vai ser difícil manter a dieta, mas vou tentar...

3h da madrugada
... foi impossível manter a dieta na festinha de natal... comi vários petiscos e depois ainda fui inventar de ir no cinema, na sessão de 0:15 assistir Nárnia 3 e tomei 01 milkshake de ovo maltine...foda...estou me sentindo lotada...


Café da Manhã - 11h
- vitamina de banana

Almoço - 15h
- mexido

EXTRAS
19h às 22h
- H2O de maça com limão
- torradas com patê de frango
- biscoito pimentinha
- salaminho
23:55
- Milkshake de ovo maltine

4 comentários:

  1. Oi Querida passando pra desjar ótimo findi..bjim Dê

    ResponderExcluir
  2. Dificil manter a dieta?
    pra mim ta sendo impossível com tanta confraternização :(
    mais a cada dia é um novo recomeço né?
    bjokas e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  3. Ainnn amiga, tantas festas que está mesmo dificil manter a dieta, mas vamos conseguir né...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Essa semana vai ser osso!!
    Estou já me controlando bem, para quando chegar
    as festanças não me senti culpada demais!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir