quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tag - Quais

Olá!

o post de hj é para responder a Tag Quais que a Mandinha fez e me indicou para responder!




Segue abaixo as regras:

- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;

- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG:

- Avisar os mesmos;

- Colocar o link do blog que te nomeou;

- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes


PERGUNTAS:

1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
- celular
- cartão debito
- CNH
- chaves
- ipod
- Fitbit
- lista do que fazer no dia

2 - Quais as tuas frases favoritas?
Nunca pensei nisso...mas uma que sempre digo é: “Querer é poder, só depende de você”

3 - Qual o blog que mais visitas recentemente?
Como meu tempo está curto, estou visitando e respondendo todos que comentam minhas postagens


5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
Caraíva-Ba, Foz do Iguaçu-PR, RJ-RJ, SP-SP,

6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
Os gêneros que sempre escuto são rock clássico, blues e anos 50 a 80

7 - Quais são as tuas seis actividades favoritas?
1.      Ouvir musica
2.      Jogar futebol
3.      viajar
4.      Assistir filmes e seriados
5.      Apreciar a natureza
6.      Ler

8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
      Ihh..nao tem nada que seja relacionado a moda que é minha cara! hahaha

9 - Quais os seus três apps favoritos?
Whatsapp
Instagram (@joanna_cr)
Snapchat (joanna.ramob)

10 - Quais os teus três restaurantes favoritos?
Não tenho um favorito..mas os preferidos são os de comida japonesa!

11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
Foram tantas...hahaha

12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Ihh..sei que teve alguns, mas não tô lembrando agora nenhum dos piores.. lembro de um que foi qdo tava no colégio e fui subir as escadas do pátio pra ir pra sala, qdo estava no ultimo degrau um dos sapatos saiu do meu pé e caiu la no primeiro degrau..tive que descer tudo com um pé descalço pra pegar o sapato! Hehehe, minha sorte era que o pátio não estava cheio na hora...

13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
Vários! Mas pra mim, a melhor triologia é o dos Jogos Vorazes! Já li três vezes!

14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
Sábado passado tomei um suco de Uvai que é uma fruta que nem sabia que existia...

15 - Já sentiste amor por algum rapaz?

Sim! Pelo meu namorado...ja estamos juntos há mais de 6 anos!

16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
1.      Mudar de país
2.      Viajar por todo o mundo
3.      Ter estabilidade financeira para fazer tudo que quero!

17 - Quais são os teus três maiores medos?
1.      Perder pessoas que amo...
2.      Ter algum problema serio de saúde
3.      Ter que viver pra sempre no Brasil...

18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?

Nenhum em especial... leio vários

19 - Não queres morrer sem...

Alcançar meus objetivos

20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?
Quero muito ir para os Estados Unidos...morar lá... ou no Canadá ou algum país europeu!

21 - O que é que não te vês de todo a fazer na vida????

Não sei...


22- Se tivesses de contar uma história sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?

A história de alguém que fez por onde para conseguir o que queria!


23- Se pudesses desejar algo impossível, o que seria?

Tantas coisas... teletransporte, telepatia...queria ter vários poderes sobrenaturais! hahaha

Pergunta da Mandinha:

24- Se soubesse que morreria hoje, e só pudesse falar com uma pessoa, com quem conversaria?
 Acho que minha mae

Minha pergunta:

25 - Quais dietas já fez?
 eu ja fiz a dieta da proteína e agora faço reeducação alimentar com minha nutri!


4 comentários:

  1. muito legal essas tag!
    assim acabamos conhecendo mais as pessoas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E esse sapato perdido??? rs Vai embora e vai me deixar aqui buaaaaaaaa rs
    Obrigada por responder a Tag! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei! Você é uma pessoa muito admirável! Respondi à TAG lá no blog. Beijoss

    ResponderExcluir