terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resumo...

Olá!

Dei uma sumidinha básica, mas estou de volta! Em relação ao peso, desde que comecei a nova dieta da nutri, emagreci, mas depois saí da dieta e engordei de novo... hoje estou com 62,8, ou seja, ainda falta muito pra sair da casa dos 60 e muito mais ainda pra voltar pros 55, 56kgs...

Essa semana tá começando com um dia a menos por causa do feriado ontem, mas mesmo assim, todo dia é dia de recomeçar e aqui vou eu novamente! rs...

A atividade física tá boa, o que precisa melhorar é basicamente minha alimentação nos finais de semana, que é o que está atrapalhando meu progresso... sei que só depende de mim, mas tá dificil controlar nos finais de semana... sempre tem alguma coisa, algum evento que me tira do foco... mas, continuo sempre tentado chegar ao equilibrio e sei que vou conseguir... não sei quando, mas esse dia vai chegar, espero que o mais breve possível!!!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã – 06:30
- suco de abacaxi com salsinha, maca peruana, biomassa de banana verde e fibras

Lanche da Manhã - 09h
- Cranberries desidratados

Almoço - 11:50
- salada: alface, tomate, cenoura, palmito, brocolis e chuchu
- mandioca cozida
- bacalhau a provençal

Lanche da tarde - 15:50
- 02 paezinhos com pate de frango
- 01 muffin chocolate

Jantar - 19h
- shimeji com frango desfiado

5 comentários:

  1. Oi lindona!!! Nova semana, nova chance pra gente! Vamos focar!!!! rs O final de semana é sempre difícil msm! Mas n vamos nos entregar!rs
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. isso ae
    semana nova começando e tudo voltando ao ritmo!!!!!
    vamos que vamos amiga
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii... é isso aí... você está de parabéns porque eu não estou fazendo certo nem a alimentação e nem os exercícios!!!.... Recomecei por hoje, vamos ver se tenho foco pra continuar....

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie... mas devagar você chega lá menina!!!!!!
    vamos em frente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amore nossa nem fale em sair da dieta porque eu sai também e estou 2kg acima do meu peso kkkkk enfim começar de novo...

    Beijos :)
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir